Zilu é proibida de pisar no Brasil após processar Zezé Di Camargo e faz apelo desesperada

Após processar Zezé Di Camargo e declarar guerra contra o ex marido, Zilu Godoi é proibida de pisar no Brasil e pede oração dos fãs

Após perder três processos contra Zezé Di Camargo e fazer desabafo sobre as humilhações que sofreu nas mãos do ex marido, Zilu Godoi abriu o jogo e revelou desesperada para seus fãs que está temporariamente proibida de pisar do Brasil e não vai conseguir ver o nascimento de sua neta.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em um longo desabafo em seu Instagram, Zilu relatou que está lutando para conseguir um visto permanente para fazer a ponte Estados Unidos/Brasil quando quiser, já que tem casa em Miami, mas não conseguiu ainda:

“Estou com meu coração partido por não poder está aí no Brasil para ver o nascimento da Júlia. Está sendo muito difícil, como eu queria estar lá. Quero compartilhar com vocês essa dor que eu estou sentindo”, disparou a ex de Zezé Di Camargo.

“Tenho vontade de chorar. Ore para que eu chegue a tempo no Brasil. Eu quero muito está lá com ela. Na verdade, estou aqui pedindo a Deus em oração para que saia a minha autorização da emigração para que eu possa voltar ao Brasil e depois retornar aos EUA, pois eu também tenho minhas coisas aqui”, terminou Zilu Godoi.

A filha de Zezé Di Camargo, que recentemente expôs um grande drama em sua gravidez, está prestes à dar luz à neta do cantor e Zilu e ainda não há notícias sobre o processo de visto da socialite.

Leia também

Ex de Zezé Di Camargo perdeu processos contra o cantor

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Recentemente, Zilu Goidoi moveu três processos contra Zezé Di Camargo, onde pedia a revisão da partilha de bens realizada pelo ex casal, mas perdeu todos os três. A empresária não saiu por baixo e acusou o ex marido de calote, mas foi repreendida pelos filhos, que ficaram ao lado do pai e a taxaram de mentirosa.

Segundo informações do R7, o advogado de Zilu teria entrado com um recurso que contesta a decisão da justiça nesta sexta-feira (25). Ainda, de acordo com o advogado, não haverá nenhuma mudança no pedido original por parte de Zilu Camargo.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Após a derrota, Zilu e o advogado Marcelo Saraiva acusaram Zezé de cantar vitória antes da hora e prometeram que não vão desistir tão fácil: “Certamente a decisão vai ser reformada. Ou seja, é uma batalha para cinco ou seis anos. O Zezé e a advogada dele estão cantando vitória antes do final dessa batalha”.

Related Articles

Stay Connected

21,949FãsCurtir
2,763SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles