Zilu tem bens penhorados após dívida milionária com empresa

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Empresa que ficou para Zilu no processo de divórcio com Zezé Di Camargo acabou sendo motivo de uma dívida milionária para a empresária

O processo de divórcio do cantor Zezé Di Camargo e a empresária Zilu vem dando frutos até hoje. Isso porque o acordo da divisão de bens ainda é questionado pela ex esposa do sertanejo, que agora está endividada devido a administração precária de uma empresa que ela acabou herdando da separação. Após se infectar com o coronavírus e passar por maus bocados, Zilu está com um grave problema na Justiça de São Paulo e terá que penhorar alguns bens.

Segundo informações do portal R7, a dívida é avaliada em cerca de 2,3 milhões de reais se deve à empresa Construmax Terraplanagem, na qual Zilu é sócia ao lado de Danilo Augusto Barbosa Machado e Dorival Perez. O advogado da socialite revelou ao R7 que a empresa foi comprada quando Zezé e Zilu ainda eram casados, e que as dívidas são provenientes de compras de equipamentos:

“Essa empresa Construmax é aquela empresa que o Zezé Di Camargo e a Zilu compraram juntos, quando ainda eram casados, em sociedade com o prefeito de Cajamar-SP e um outro rapaz que trabalhava com o Zezé. A empresa foi mal-administrada pelos sócios e acabou perdendo os contratos e ficou devendo os equipamentos”

Assuntos Relacionados

A empresa de Zilu e Zezé teria comprado bens móveis da Epel em 2014 e deixado de pagar o valor, que beira R$ 2,3 milhões. Como penhora estão incluídos trator de esteiras, trator de pneus, escavadeira e motoniveladora. O credor da empresa acabou sendo o motivo dessa decisão já que ele alegou atos de dissolução na sociedade de Zilu. O advogado da ex esposa de Zezé Di Camargo alega que essa também é uma dívida dele, e que ambos deveriam arcar com as consequências, não só ela.

Zilu tem estado de saúde exposto após ficar em estado grave

(Foto: Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Zilu que foi casada por 32 anos com Zezé e é mãe de três filhos do sertanejo, descobriu em março que estava contaminada com a Covid-19. No entanto, recentemente já estava recuperada da doença e agradeceu pela cura:

“EU VENCI A COVID! Quero aqui, compartilhar com vcs o resultado do exame que fiz ontem…. e GRAÇAS A DEUS, e às orações de todos vcs, eu estou curada da Covid!!!! Obrigada por tanto carinho e amor, e pela força que recebi de vcs no decorrer desses dias!!!!(…)”, escreveu Zilu.

Durante o período em que estava infectada, ela que foi motivo de um grande prejuízo na fortuna de Zezé, relatou ter tido fortes sintomas como febre alta, dores de cabeça e na garganta além de fadiga e muita tosse. Passado o susto, agora Zilu usou seu Instagram para exibir o autocuidado que tanto valoriza. Confira o post.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais