Zilu abre o jogo após expor humilhação de Zezé Di Camargo e vai parar no hospital

20

Zilu Godoi fez revelações bombásticas após o término do casamento com Zezé Di Camargo e disse ter sido internada várias vezes

Após perder três processos contra Zezé Di Camargo e fazer desabafo sobre as humilhações que sofreu nas mãos do ex marido, Zilu Godoi abriu o jogo em uma entrevista e detonou Zezé, alegando que passou por poucas e boas após o término polêmico do casamento.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Zilu, que se envolveu em confusão ao insultar a atual noiva do sertanejo, participou de uma live com Milton Cunha e abriu o jogo sobre sua vida amorosa após o término com o cantor sertanejo, relembrando situações conturbadas que passou, indo inclusive parar no hospital:

“Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas”, começou Zilu, que passou 32 anos casada com Zezé.

A influenciadora relatou sua volta por cima e como decidiu parar de sofrer pelo sertanejo “Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: ‘espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por que vou deixar alguém me derrubar? Jamais!’, eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou”, concluiu.

Leia também

Influenciadora desmascara Zezé Di Camargo

(Foto: Internet)
(Foto: Reprodução Instagram)

Zilu Godoi desmascarou o ex marido em um comentário nas redes sociais e fez desabafo sobre as humilhações e traições que sofreu. Em resposta a um comentário em uma de suas fotos do Instagram, no qual uma seguidora critica Zezé Di Camargo pelas traições à Zilu, a socialite detonou:

“Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Mas que as pessoas tenham a hombridade de não trair, não enganar e não fazer ninguém de bobo. Se está infeliz, termine e recomece. Sem trair quem te confiou e dedicou uma vida”.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Após o comentário, outra seguidora apareceu dizendo que Zezé tinha tentado sair de casa diversas vezes e tinha sido impedido pela ex mulher. Zilu então tratou de desmentir a história e debochou do comentário:

“Me resta rir. Falar até papagaio fala, meu amor. Aliás, só para reforçar e deixar claro uma coisa: quem pediu o divórcio fui eu. Se ele tentou sair de casa várias vezes, porque ele não pediu o divórcio?”, detonou a empresária, que chocou os fãs com foto sensual recentemente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais