fbpx

Após ser humilhada por Zezé Di Camargo no tribunal, Zilu choca fãs com foto sensual

Empresária movimentou a internet com foto sensual.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após perder os três processos que movia contra Zezé Di Camargo e ser humilhada no tribunal, Zilu Godoi posta foto sensual e choca os fãs com curvas

Recentemente, Zilu moveu três processos contra Zezé Di Camargo, onde pedia a revisão da partilha de bens realizada pelo ex-casal, mas perdeu todos e saiu escorraçada. A empresária não saiu por baixo e ameaçou o sertanejo, que pode ficar na miséria após os recursos do processo.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Aos 62 anos, Zilu Camargo ostenta boa forma em suas fotos no Instagram. A empresária deixou seus fãs chocados após postar uma foto sensual com um vestidinho de renda em suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (08).

Na legenda, a empresária aproveitou para filosofar: “A inteligência de nada adianta se não for acrescida de conhecimento! São coisas distintas, porém, complementares! Ótimo dia meus amores…”

Os fãs aproveitaram para elogiar a ex de Zezé Di Camargo nos comentários da publicação, ressaltando seu corpo avantajado: “É isso aí! O que é bonito, é pra se mostrar”, escreveu uma fã. “Uma foto linda dessa não poderia deixar de compartilhar conosco”  e “Eita mulher gata maravilhosa!!!!! como sempre diva. Você é linda com qualquer roupa, mas essa está lindíssima” foram outros comentários da foto.

Leia Também:

Zezé pode ficar na miséria após ameaça da ex

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Segundo informações do R7, o advogado de Zilu teria entrado com um recurso que contesta a decisão da justiça, que negou todos os processos. Ainda, de acordo com o advogado, não haverá nenhuma mudança no pedido original por parte de Zilu Camargo.

Após a derrota, Zilu e o advogado Marcelo Saraiva acusaram Zezé de cantar vitória antes da hora e prometeram que não vão desistir tão fácil: “Certamente a decisão vai ser reformada. Ou seja, é uma batalha para cinco ou seis anos. O Zezé e a advogada dele estão cantando vitória antes do final dessa batalha”.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy