Após ser escorraçada por Zezé Di Camargo, Zilu aparece aos prantos e expõe ataque na internet

Zilu Godoi aparece aos prantos em seu Instagram e expõe ataques após perder apoio dos filhos e processo contra Zezé Di Camargo ir por água abaixo

Após ser escorraçada nos tribunais por Zezé Di Camargo e perder três processos contra o ex marido, Zilu Godoi, que está proibida de pisar no Brasil e pode perder o nascimento da neta, apareceu aos prantos na internet e expôs ataques que vem sofrendo nas redes sociais.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em um desabafo no Instagram Stories, Zilu revelou que tem sido constantemente atacada por alguém que tenta derrubar seu perfil e vive a denunciando. A socialite revelou que tal pessoa conseguiu derrubar uma de suas fotos de lingerie, que já contava com mais de 50 mil curtidas:

“Não entendo porque o ser humano é tão ruim. Estou com o olho inchado de tanto chorar com decepção das pessoas. Tem pessoas que vem aqui, que me seguem, me curtem e deixam mensagens maravilhosas. E têm pessoas tentando tirar a minha foto do Instagram, tentando me derrubar e derrubar minhas redes sociais”, desabafou a ex de Zezé.

“Nunca entrei na rede social de alguém para detonar, para denegrir a imagem ou para acabar com a pessoa. Então, não sei. Não consigo lidar com essa maldade toda”, lamentou Zilu.

Em outra parte do desabafo, a socialite garantiu que não irá deixar essa história barata e pode fazer de tudo para “pegar” o responsável pelos ataques. Zilu alegou que tem uma assessoria que recebe todas as informações de denúncias de suas redes sociais e tem controle sobre quem tenta acessar sua conta.

Leia também

Ex de Zezé Di Camargo é proibida de pisar de Brasil

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após fazer desabafo sobre as humilhações que sofreu nas mãos do ex marido, Zilu Godoi abriu o jogo e revelou desesperada para seus fãs que está temporariamente proibida de pisar do Brasil e não vai conseguir ver o nascimento de sua neta.

Em um longo desabafo em seu Instagram, Zilu relatou que está lutando para conseguir um visto permanente para fazer a ponte Estados Unidos/Brasil quando quiser, já que tem casa em Miami, mas não conseguiu ainda:

“Estou com meu coração partido por não poder está aí no Brasil para ver o nascimento da Júlia. Está sendo muito difícil, como eu queria estar lá. Quero compartilhar com vocês essa dor que eu estou sentindo”, disparou a ex de Zezé Di Camargo.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

“Tenho vontade de chorar. Ore para que eu chegue a tempo no Brasil. Eu quero muito está lá com ela. Na verdade, estou aqui pedindo a Deus em oração para que saia a minha autorização da emigração para que eu possa voltar ao Brasil e depois retornar aos EUA, pois eu também tenho minhas coisas aqui”, terminou Zilu.

A filha de Zezé Di Camargo, que recentemente expôs um grande drama em sua gravidez, está prestes à dar luz à neta do cantor e Zilu e ainda não há notícias sobre o processo de visto da socialite.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais