Zilu vive drama após ser derrotada por Zezé Di Camargo em processo e pai é internado às pressas

Desesperada, Zilu fez um apelo aos fãs e pediu por orações pela saúde de seus pais após ser abandonada até pelos filhos: “Está um caos”

Zilu Godoi tem passado por momentos difíceis desde que foi derrotada por Zezé Di Camargo nos tribunais, o que ocasionou em um prejuízo milionário para a socialite que acusou o ex marido de ter aplicado um golpe. Agora, após toda a confusão que se estendeu a uma possível exclusão do documentário “É o Amor“, Zilu vive um verdadeiro drama com o pai internado e a mãe doente.

Em um pronunciamento em seu Instagram no último final de semana, Zilu fez um apelo desesperador, pedindo para os fãs orarem por seus pais, que testaram positivo para a Cov1d-19. A influenciadora contou que o pai chegou a ser internado e ela está muito preocupada com seu estado de saúde, já que ele é idoso:

“Só quero que vocês orem pelo meu pai, pela minha mãezinha, que os dois já têm idade.  Meu pai está com 89 anos e minha mãe com 87, os dois estão com Covid. Meu pai está internado no oxigênio, minha mãe não precisou internar, mas está melhor”, desabafou Zilu em um vídeo nos Stories.

Assuntos Relacionados 

Além dos pais, a ex esposa de Zezé Di Camargo também revelou que uma amiga e uma funcionária também testaram positivo para o vírus: “E a Maria, que trabalhou comigo mais de 20 anos, também está internada com Covid, então está um caos. Que peçam a Deus pela vida deles e que logo, logo essa maré passe e tudo volte ao normal. Essa força positiva que vocês têm me ajuda muito”.

Zilu também já tinha sido diagnosticada com o vírus há alguns meses, mas se recuperou bem, apesar de ter passado muito mal, segundo seus relatos. A ex esposa de Zezé Di Camargo perdeu até o nascimento da sua neta em março deste ano, já que estava de isolamento. No entanto, a socialite que mora nos Estados Unidos não voltou mais para o Brasil desde que foi derrotada por Zezé Di Camargo nos tribunais.

Zilu perdeu processo contra Zezé Di Camargo recentemente

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A separação polêmica de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi ganhou mais um capítulo nos últimos dias. Isso porque, um processo na Justiça referente à separação de bens deu ganho de causa ao cantor sertanejo, e a empresária desabafou sobre sua derrota para o ex marido.

Nas redes, ela julgou como “injusta” a forma como Zezé e sua noiva, Graciele Lacerda, estão “tripudiando” em cima da empresária: “Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando (…). Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem prevaleceu, mas a justiça de Deus ele sabe que ela virá”, começou o desabafo.

Na sequência ela explicou melhor sobre alguns bens que perdeu durante a separação turbulenta. “No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda, que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões da minha parte, e seria mais. A justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente”, continuou ela.

“O que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer e eu posso viver muito bem com isso, da minha maneira, e eu só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Fico feliz por ele (…). Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo e eu estou muito chateada não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação”, contou Zilu.

Confira o desabafo completo da empresária no Twitter do Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais