Zilu esnoba pai internado, é flagrada curtindo em festa e gera revolta nas redes sociais

Com o pai internado às pressas após contrair vírus e a mãe doente, Zilu Godoi participa de festa com a cantora Cláudia Leitte e é detonada por fãs

A ex esposa de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi, se envolveu em mais uma polêmica após boatos de que ficaria de fora do documentárioÉ o Amor, que ela garante aparecer nas filmagens. Agora, enquanto o pai está internado e a mãe doente com covid, a influenciadora foi flagrada em uma festa e gerou revolta em boa parte dos seus fãs.

A festa em questão era uma micareta da cantora Cláudia Leitte, realizada em Orlando (EUA) onde Zilu mora. A ex esposa de Zezé Di Camargo fez questão de compartilhar uma foto com dois amigos no local do show e se declarou: “Que noite e encontro especial! Foi maravilhoso revê-los Paulo e Katia! Que possamos estar mais vezes juntos, na certeza que a amizade é um amor que nunca morre!!!! Obrigada Cáudia Leitte pela noite de alegria, e por me proporcionar esse encontro!!! Foi lindo”.

Assuntos Relacionados 

A foto gerou polêmica entre os seguidores de Zilu, que lembraram a internação de seu pai por Covid e detonaram nos comentários, já que a ex de Zezé Di Camargo apareceu abalada nas redes sociais no último final de semana pedindo orações por seu pai, mãe e empregada, que tinham contraído o vírus.

“Zilu sempre gostei muito de você, mas não estou entendendo sua atitude em relação aos seus pais. Falam que eles estão doentes e você não comenta ou fala em visitá-los”, detonou uma. “Se meus pais tivessem com cov1d eu jamais iria a show”, comentou outra. “Legal, o seu pai no hospital e vc ainda pede orações, não parece que está tão preocupada”, detonou um seguidor.

Confira a postagem:

Pai de Zilu está internado após complicações da Covid-19

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Em um pronunciamento em seu Instagram no último final de semana, Zilu fez um apelo desesperador, pedindo para os fãs orarem por seus pais, que testaram positivo para a Cov1d-19. A influenciadora contou que o pai chegou a ser internado e ela está muito preocupada com seu estado de saúde, já que ele é idoso:

“Só quero que vocês orem pelo meu pai, pela minha mãezinha, que os dois já têm idade.  Meu pai está com 89 anos e minha mãe com 87, os dois estão com Covid. Meu pai está internado no oxigênio, minha mãe não precisou internar, mas está melhor”, desabafou Zilu em um vídeo nos Stories.

Além dos pais, a ex esposa de Zezé Di Camargo também revelou que uma amiga e uma funcionária também testaram positivo para o vírus: “E a Maria, que trabalhou comigo mais de 20 anos, também está internada com Covid, então está um caos. Que peçam a Deus pela vida deles e que logo, logo essa maré passe e tudo volte ao normal. Essa força positiva que vocês têm me ajuda muito”.

Zilu também já tinha sido diagnosticada com o vírus há alguns meses, mas se recuperou bem, apesar de ter passado muito mal, segundo seus relatos. A ex esposa de Zezé Di Camargo perdeu até o nascimento da sua neta em março deste ano, já que estava de isolamento. No entanto, a socialite que mora nos Estados Unidos não voltou mais para o Brasil desde que foi derrotada por Zezé Di Camargo nos tribunais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais