Zilu desmascara Zezé Di Camargo e faz desabafo após ser humilhada e verdade vem à tona

Após ser traída, Zilu Godoi desmascara Zezé Di Camargo e rebate acusações de que o sertanejo tinha tentado sair de casa

Após perder três processos contra Zezé Di Camargo e se envolver em confusão recentemente ao insultar a atual noiva do sertanejo, Zilu Godoi desmascarou o ex marido em um comentário nas redes sociais e fez desabafo sobre as humilhações e traições que sofreu.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em resposta a um comentário em uma de suas fotos do Instagram, no qual uma seguidora critica Zezé Di Camargo pelas traições à Zilu, a socialite fez um desabafo sobre a traição:

“Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Mas que as pessoas tenham a hombridade de não trair, não enganar e não fazer ninguém de bobo. Se está infeliz, termine e recomece. Sem trair quem te confiou e dedicou uma vida”.

Após o comentário, outra seguidora apareceu dizendo que Zezé tinha tentado sair de casa diversas vezes e tinha sido impedido pela ex mulher. Zilu então tratou de desmentir a história e debochou do comentário:

“Me resta rir. Falar até papagaio fala, meu amor. Aliás, só para reforçar e deixar claro uma coisa: quem pediu o divórcio fui eu. Se ele tentou sair de casa várias vezes, porque ele não pediu o divórcio?”, detonou a empresária, que chocou os fãs com foto sensual recentemente.

Leia também

Ex de Zezé se envolve em confusão após insultar Graciele Lacerda

(Foto: Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Zilu Godoi se envolveu em mais uma confusão com o ex marido e seu novo amor

 Lacerda, após deixar um comentário provocativo na foto do cantor Rick, da dupla Rick e Renner, que postou um clique da sua esposa, Geralda Helena, em uma praia de Santa Catarina, mesmo lugar que Zezé e Graciele estiveram recentemente.

Zilu aproveitou para comentar na publicação e dar uma alfinetada no ex: “Amiga, o Zezé está aí com a piriguete dele! Kkkk”. O afronte não pegou nada bem para a empresária, que recebeu muito hate e foi obrigada a apagar o comentário do Instagram.

Mesmo com o comentário apagado, a foto ainda conta com o recado de diversos seguidores, que detonaram a ex de Zezé, a acusando de não ter superado o fim até hoje: “A Zilu é o maior caso de falta de superação conhecido pela mídia! Meu Deus… Como pode? É muita vergonha pra passar sozinha” e “Zilu, já dizia Marília Mendonça: de mulher pra mulher, SUPERA!!!” foram alguns dos comentários da publicação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais