Após ser traída e humilhada ex de Zezé Di Camargo pode ser a próxima estrela da Record

Zilu Camargo, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo pode se transformar na mais nova estrela do próximo reality show da Record TV em 2020

De acordo com o Jornalista Flavio Ricco, a Record TV já está preparando seu novo time para o programa “Domingo Show” que será comandado por Sabrina Sato a partir de janeiro.

Além disso, a Record TV vai estrear um novo reality show que deve contar com a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, Zilu Camargo. O cantor que vem enfrentado diversos problemas na voz, traiu sua ex com a atual Graciele Lacerda.

Zilu é uma das celebridades cotadas para o próximo reality da emissora. A Mãe de Wanessa Camargo pode concorrer à um prêmio de aproximadamente 500 mil reais.

Zilu e Zezé tiveram uma separação traumática

Mas em uma entrevista polêmica Zilu Camargo revelou a traição dos eu marido em 2014. Ela revelou que seu ex-marido vivia secretamente um relacionamento conjugal com Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo resolveu dar o troco.

Entretanto, na ocasião, durante uma entrevista em uma rádio de São Paulo, o irmão de Luciano Camargo deu uma declaração polêmica e disse que “Mulher Feia é para ser traída”.

Na ocasião vários fãs indignados começaram a se manifestar na internet contra a frase machista do cantor. As admiradoras de Zilu também não perdoaram o cantor.

Zilu e Zezé vão receber indenização

O cantor Zezé Di Camargo e sua ex-mulher, a famosa e estilosa Zilu Godoi, venceram uma ação judicial, contra o canal aberto, Rede TV! e devem receber cerca de R$ 406,8 mil de indenização.

O Tribunal de Justiça de São Paulo concluiu que a emissora ofendeu moralmente a família Camargo em um quadro do programa TV Fama, que fala sobre celebridades e é muito conhecido pelo público, exibido em 11 de março de 2004, quando os dois ainda eram casados.

Comentários