Zilu Camargo abre o jogo sobre Zezé Di Camargo e fala sobre traições “Pensei em me matar”

0 121

A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, Zilu Camargo abre o jogo sobre as mentiras e traições do seu ex-marido e revela que pensou em suicídio

Zilu Camargo ficou conhecida e se tornou querida em todo o Brasil, após retratar a sua luta a apoio ao cantor Zezé Di Camargo. A história foi contada e eternizada no filme “2 Filhos de Francisco, onde retratou a luta do casal e as dificuldades enfrentada no início de carreira.

No entanto na vida real a história foi bem diferente do que a retratada nas telas do cinema. Mas Zilu faz questão de revelar à diversos veículos, revistas e jornais, os casos de traições que se tornaram rotineiros em seu casamento com Zezé.

Além disso, a ex-mulher do cantor revelou que entrou em depressão três vezes e chegou a ficar internada. Além disso ela revelou que após uma crise profunda também pensou em suicídio.

“Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, disse ela, frisando que desistiu do suicídio por conta dos filhos. “Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?”.

 Zilu descobriu traição com Graciele 2 anos antes do fim do seu casamento

Traição foi descoberta dois anos antes do fim do casamento (Foto: Instagram)
Traição foi descoberta dois anos antes do fim do casamento (Foto: Instagram)

 Zilu revelou que ao saber da traição de Zezé Di Camargo, não teve mais nenhum momento de paz em sua vida conjulgal. Ela descobriu a relação secreta do cantor através de um amigo.

Entretanto ela revelou que chegou a confrontar o sertanejo e disse que ele chegou a responder: “E não pergunte quem eu amo mais, se é você ou se é ela, porque eu não sei te responder.”

“Quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei por três anos salvar o meu casamento”

Mas hoje Zilu Camargo revelou durante entrevista ao programa Fofocalizando desta quinta-feira (13), que ainda precisa sentar e conversar com sei ex-marido e acertar alguns pontos

“Existe algumas coisas mal explicadas e que se perderam no meio do caminho. Foram 32 anos de casamento com Zezé, 3 de namoro. Acabamos nos perdendo. Quando se é exposto na mídia e qualquer situação, pessoas se perdem e magoam. Tá faltando isso entre eu e o Zezé: sentar e conversar”, falou.

Deixe uma resposta