Zilu fica presa nos Estados Unidos após morte do pai e faz apelo desesperador aos fãs

0
85
Zilu fica presa nos Estados Unidos após morte do pai e faz apelo (Foto: Reprodução/Record TV)
Zilu fica presa nos Estados Unidos após morte do pai e faz apelo (Foto: Reprodução/Record TV)

De mudança definitiva para os Estados Unidos, Zilu Camargo está proibida de sair do país e faz duro desabafo por não conseguir se despedir do pai após morte

Zilu Godoi, que ainda é muito conhecida como Zilu Camargo devido ao seu casamento polêmico com Zezé Di Camargo que acabou em uma disputa judicial milionária, perdeu seu pai para a Covid-19 no último final de semana. A influenciadora, que chegou a ser detonada na internet após participar de uma festa enquanto o pai estava internado, está presa nos Estados Unidos e não pôde nem acompanhar seu sepultamento.

Para quem não sabe, Zilu Godoi iniciou, há algum tempo, um processo migratório definitivo para os Estados Unidos, onde mora desde que se separou de Zezé. Acontece que, devido a toda a burocracia do país, a influenciadora não pode deixar os EUA até que receba a cidadania americana, o que costuma demorar bastante. Por causa disso, Zilu tem se mantido afastada de sua família, perdeu o nascimento da neta e agora não pôde se despedir do pai por estar presa no país.

Assuntos Relacionados 

Tudo isso foi falado em uma postagem de Zilu nas redes sociais, onde a influenciadora, que pode ficar de fora do documentário “É o Amor“, embora negue, revelou que o pai tinha sofrido uma queda e fraturado 3 costelas antes de ser diagnosticado com covid, o que aconteceu assim que ele chegou no hospital, quando foi internado às pressas. A ex de Zezé Di Camargo, que agora namora um empresário milionário, fez um apelo aos fãs pedindo para que se vacinem e evitem aglomerações:

“Meus pais estavam vacinados com as duas doses. Minha mãe também pegou Covid, mas estava com sintomas mais brandos. Meu pai era diabético e estava com um quadro de infecção devido ao pulmão perfurado pela costela que foi quebrada em uma queda. Ele faleceu no 13° dia do vírus! Portanto, continuem vacinando, usando máscara e evitem aglomerações!”, pediu desesperada Zilu logo após a notícia da morte do pai.

Zilu gerou polêmica ao participar de festa enquanto pai estava internado

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Enquanto o pai estava internado e a mãe doente com covid aqui no Brasil, Zilu Godoi foi flagrada em uma festa e gerou revolta em boa parte dos seus fãs. A festa em questão era uma micareta da cantora Cláudia Leitte, realizada em Orlando (EUA) onde Zilu mora. A ex esposa de Zezé Di Camargo fez questão de compartilhar uma foto com dois amigos no local do show e se declarou: “Que noite e encontro especial! Foi maravilhoso revê-los Paulo e Katia! Que possamos estar mais vezes juntos, na certeza que a amizade é um amor que nunca morre!!!! Obrigada Cáudia Leitte pela noite de alegria, e por me proporcionar esse encontro!!! Foi lindo”.

A foto gerou polêmica entre os seguidores de Zilu, que lembraram a internação de seu pai por Covid e detonaram nos comentários, já que a ex de Zezé Di Camargo apareceu abalada nas redes sociais no último final de semana pedindo orações por seu pai, mãe e empregada, que tinham contraído o vírus.

“Zilu sempre gostei muito de você, mas não estou entendendo sua atitude em relação aos seus pais. Falam que eles estão doentes e você não comenta ou fala em visitá-los”, detonou uma. “Se meus pais tivessem com cov1d eu jamais iria a show”, comentou outra. “Legal, o seu pai no hospital e vc ainda pede orações, não parece que está tão preocupada”, detonou um seguidor.

Confira a postagem: