fbpx

Disputa milionária entre Zezé Di Camargo e Zilu pode deixar o cantor na miséria

Ex esposa de Zezé Di Camargo acusa o sertanejo de ameaças e mais.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após perder os três processos que movia contra Zezé Di Camargo, Zilu Godoi e anuncia recurso contra decisão e ameaça: “Não conte vitória antes da hora”

Recentemente, Zilu moveu três processos contra Zezé Di Camargo, onde pedia a revisão da partilha de bens realizada pelo ex-casal, mas perdeu todos os três processos. A empresária não saiu por baixo e acusou o ex marido de calote, mas foi repreendida pelos filhos, que ficaram ao lado do pai e a taxaram de mentirosa.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Zezé Di Camargo, que foi acusado de encomendar o assassinato de uma jornalista, não se pronunciou sobre as vitórias, mas Zilu não ficou nada satisfeita com o resultado e prometeu vingança ao sertanejo.

Segundo informações do R7, o advogado de Zilu teria entrado com um recurso que contesta a decisão da justiça nesta sexta-feira (25). Ainda, de acordo com o advogado, não haverá nenhuma mudança no pedido original por parte de Zilu Camargo.

Após a derrota, Zilu e o advogado Marcelo Saraiva acusaram Zezé de cantar vitória antes da hora e prometeram que não vão desistir tão fácil: “Certamente a decisão vai ser reformada. Ou seja, é uma batalha para cinco ou seis anos. O Zezé e a advogada dele estão cantando vitória antes do final dessa batalha”.

(Foto: Redes Sociais)
(Foto: Redes Sociais)

Igor Camargo e Wanessa Camargo, que já revelou ter sofrido humilhações pelo seu sobrenome, prestaram depoimento contra a própria mãe no processo e desmentiram a acusação de Zilu de que ela teria sido obrigada a assinar os papeis da partilha de bens e ameaçada por Zezé.

De acordo com o site Extra, os depoimentos dos filhos foram cruciais para derrotar Zilu nos processos, que, ainda, seguindo a juíza, não reuniu provas suficientes para provar suas acusações.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Após Igor e Wanessa escolherem defender o pai nos tribunais, Marcelo Saraiva, advogado de Zilu, detonou os filhos do casal e alegou que eles só fizeram isso ‘por interesse’, já que eles ainda são dependentes do pai vivem às custas de Zezé:

“Zilu assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”, disparou Marcelo.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy