fbpx

Zilu afronta Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda e fãs detonam empresária: “Supera”

Ex esposa de Zezé Di Camargo não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex esposo.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Zilu Camargo gerou confusão na internet ao alfinetar Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda nas redes sociais e foi detonada pelos fãs do sertanejo

Após ser humilhada nos tribunais e perder processo milionário contra Zezé Di Camargo, mas declarar que “quem ri por último ri melhor”, Zilu Camargo se envolveu em mais uma confusão com o ex marido e seu novo amor, Graciele Lacerda.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A confusão se deu depois de Zilu deixar um comentário provocativo na foto do cantor Rick, da dupla Rick e Renner, que postou um clique da sua esposa, Geralda Helena, em uma praia de Santa Catarina, mesmo lugar que Zezé e Graciele estiveram recentemente.

Zilu aproveitou para comentar na publicação e dar uma alfinetada no ex: “Amiga, o Zezé está aí com a piriguete dele! Kkkk”. O afronte não pegou nada bem para a empresária, que recentemente deixou seus seguidores babando com uma foto sensual. Zilu recebeu muito hate e foi obrigada a apagar o comentário do Instagram.

Mesmo com o comentário apagado, a foto ainda conta com o recado de diversos seguidores, que detonaram a ex de Zezé, a acusando de não ter superado o fim até hoje: “A Zilu é o maior caso de falta de superação conhecido pela mídia! Meu Deus… Como pode? É muita vergonha pra passar sozinha” e “Zilu, já dizia Marília Mendonça: de mulher pra mulher, SUPERA!!!” foram alguns dos comentários da publicação.

Leia também

Zilu promete que a batalha contra Zezé ainda não acabou

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Recentemente, Zilu moveu três processos contra Zezé Di Camargo, onde pedia a revisão da partilha de bens realizada pelo ex-casal, mas perdeu todos os três processos. A empresária não saiu por baixo e acusou o ex marido de calote, mas foi repreendida pelos filhos, que ficaram ao lado do pai e a taxaram de mentirosa.

Após a perda, Zilu não ficou nada satisfeita com o resultado e prometeu vingança ao sertanejo. Segundo informações do R7, o advogado de Zilu teria entrado com um recurso que contesta a decisão da justiça.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Após a derrota, Zilu e o advogado Marcelo Saraiva acusaram Zezé de cantar vitória antes da hora e prometeram que não vão desistir tão fácil: “Certamente a decisão vai ser reformada. Ou seja, é uma batalha para cinco ou seis anos. O Zezé e a advogada dele estão cantando vitória antes do final dessa batalha”.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy