Zilu acusa Zezé Di Camargo de entregar empresa endividada em separação de bens

O processo de divórcio do cantor sertanejo Zezé com Zilu parece ter um novo capítulo e dívida milionária deixada para a empresária é exposta

O término do casamento de 24 anos de Zezé e Zilu ainda é muito polêmico e agora o cantor terá um novo motivo de desentendimento com a ex esposa. Isso porque a empresária terá que penhorar bens pelo fato de ter herdado no processo de separação, uma empresa que está com a situação financeira muito delicada.

A empresa Construmax Terraplanagem, comprada por ambos quando estavam casados, está com uma dívida de R$2,3 milhões. E agora, após o credor do negócio entrar na Justiça, foi determinado que alguns bens sejam penhorados. Zilu é uma das sócias mas, sua defesa vem alegando que Zezé tem envolvimento com essa dívida uma vez que a empresária ainda contesta a separação de bens feita no divórcio.

“Na verdade, essa dívida é real, mas ela é uma dívida da Zilu e do Zezé Di Camargo. Você sabe que o processo ainda está em curso. Ele não acabou ainda. E, nesse, processo a gente pede a anulação dessa empresa, que ficou só para ela no acordo [de divisão de bens]. Ela não sabia que tinha todas essas dívidas e acabou ficando prejudicada.”, afirmou a defesa de Zilu ao portal R7.

Assuntos Relacionados

As decisões sobre a divisão de bens correram de 2014 a 2016 mas em 2019, Zilu retomou à Justiça para pedir a anulação da partilha. O advogado da empresária, que já processou o ex marido, alegou que na época em que os processos correram, Zezé transferiu o patrimônio e simulou uma falência para preservar grande parte de sua fortuna.

Agora, com esse imprevisto e a imposição que a dívida milionária da empresa seja quitada, a defesa de Zilu acusou o sertanejo de ocultar a verdadeira situação do negócio já que, a empresária não soube que as finanças estavam fora de controle. Sendo sócia, ela terá grandes prejuízos enquanto Zezé se livrou das contas milionária a serem quitadas.

Zezé Di Camargo passa constrangimento na Globo com homenagem

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após sair em defesa de Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo foi pego de surpresa após homenagem para o seu pai ser exibido na entrevista com Fátima Bernardes no “Encontro” da TV Globo. O sertanejo foi o convidado especial do programa para falar sobre os 30 anos da música de sucesso “É o Amor”. No programa, Zezé comentou estar se empenhando em projeto solo assim como o irmão que se aventura na carreira gospel.

O sertanejo aproveitou o momento para falar sobre o seu novo trabalho musical gravado por ele na fazenda “É o Amor”, mesmo nome da música de sucesso da carreira dos irmãos que completou 30 anos. Porém, o Zezé foi surpreendido com uma homenagem ao seu pai que faleceu no último ano, e esclareceu:

“É a primeira vez que vejo a imagem do meu pai, eu não consegui ver mais… Vocês me pegaram de surpresa. Quando chega na internet que tem a imagem dele, eu pulo… Eu não consegui ainda absorver ele falando. É a primeira vez que vejo uma imagem dele em vida”, comentou visivelmente emocionado. Fátima enxergou o estado do sertanejo e disparou em seguida: “Perdão, a nossa intenção era apenas homenagear”, comentou a jornalista. “Eu que peço desculpas”, respondeu Zezé, emocionado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais