Zezé Di Camargo é internado às pressas e passa por cirurgia de emergência

Zezé Di Camargo procurou o hospital Sírio Libanês depois de sentir fortes dores no peito e precisou passar por um procedimento de emergência

O cantor Zezé Di Camargo, que vem planejando a chegada do primeiro filho com Graciele Lacerda, assustou internautas após vir à público que o sertanejo passou por um procedimento cardíaco de emergência no último fim semana após procurar o hospital Sírio Libanês em São Paulo.

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, Zezé sentiu fortes dores no peito e foi até o hospital da capital paulista. Chegando no local, o cantor foi submetido a um cateterismo que trouxe preocupação maior à equipe médica. Isso porque, foi constatado que uma de suas artérias estava gravemente obstruída.

O irmão de Luciano, que recentemente se revelou arrependido por antiga briga com Zezé, precisou de um stent que foi prontamente colocado pelos médicos. O pequeno tubo colocado na artéria ajuda na desobstrução da mesma e previne entupimento que possa ser prejudicial ao fluxo sanguíneo, além de manter a oxigenação dos tecidos.

Assuntos Relacionados

Passado o susto, Zezé Di Camargo passa bem e vem se recuperando do procedimento que foi realizado com êxito, sendo indicado nessas situações e ainda, recomendado para evitar rompimento de possíveis aneurismas.

Zezé Di Camargo passa constrangimento na Globo com homenagem

(Foto: Reprodução/AGNews)
(Foto: Reprodução/AGNews)

Após sair em defesa de Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo foi pego de surpresa após homenagem para o seu pai ser exibido na entrevista com Fátima Bernardes no “Encontro” da TV Globo. O sertanejo foi o convidado especial do programa para falar sobre os 30 anos da música de sucesso “É o Amor”. No programa, exibido recentemente, Zezé comentou estar se empenhando em projeto solo assim como o irmão que se aventura na carreira gospel.

O sertanejo aproveitou o momento para falar sobre o seu novo trabalho musical gravado por ele na fazenda “É o Amor”, mesmo nome da música de sucesso da carreira dos irmãos que completou 30 anos. Porém, o Zezé foi surpreendido com uma homenagem ao seu pai que faleceu no último ano, e esclareceu:

“É a primeira vez que vejo a imagem do meu pai, eu não consegui ver mais… Vocês me pegaram de surpresa. Quando chega na internet que tem a imagem dele, eu pulo… Eu não consegui ainda absorver ele falando. É a primeira vez que vejo uma imagem dele em vida”, comentou visivelmente emocionado. Fátima enxergou o estado do sertanejo e disparou em seguida: “Perdão, a nossa intenção era apenas homenagear”, comentou a jornalista. “Eu que peço desculpas”, respondeu Zezé, emocionado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais