Zezé di Camargo abre o jogo após internação e revela estado de saúde

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Sertanejo Zezé Di Camargo foi internado no último fim semana em São Paulo e desabafou sobre o ocorrido acalmando os fãs nas redes

Após a informação de que teria passado por um procedimento cirúrgico de emergência realizado no hospital Sírio Libanês em São Paulo, Zezé Di Camargo contou nas redes sobre o estado de saúde e acalmou os seguidores. O cantor revelou que no domingo (09), ao sentir fortes dores no peito foi levado pelo próprio médico, Dr. Khalil até o centro hospitalar da capital paulista.

Depois de exames pré liminares e a constatação de obstrução de uma de suas artérias, Zezé desmentiu a informação da cirurgia, alegando que foi feito apenas um cateterismo. Segundo relato do cantor, ele estava em casa quando passou mal e preferiu buscar ajuda. “Quem cuida da minha saúde é o Dr. Kalil, ele é aqui do Sírio Libanês e me trouxe para cá correndo. Imediatamente, já fiz um procedimento chamado cateterismo”, contou Zezé.

Assuntos Relacionados

Depois de planejar mudança para o Mato Grosso e ainda, o primeiro filho com Graciele Lacerda, o cantor relatou que não precisou passar por nenhum outro procedimento segundo havia sido divulgado por Mônica Bergamo da Folha de São Paulo.

“Quando tem uma dor no peito suspeita, isso é complicado. Então tem que averiguar até o último fio de cabelo”, declarou Zezé em seu Instagram, acalmando os seguidores. Além disso, a assessoria do sertanejo já confirmou que ele está se recuperando em casa e passa bem. Confira o relato completo do cantor:

Zezé recusa música de Fábio Jr e gera polêmica com compositor

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

A informação foi divulgada exclusivamente pelo podcast “EnterHits”, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

No podcast, foi revelado que o compositor César Augusto chegou a oferecer a música “Pareço um Menino” para o sertanejo, porém, Zezé Di Camargo estava finalizando um projeto musical na mesma época. Com a recusa do cantor, o compositor ofereceu a Fábio Jr. que aceitou a música autoral e se tornou um grande sucesso.

O sertanejo comentou que tinha gostado da música, porém, estava se dedicando em um projeto seu. Ao resolver adiar a oferta do compositor, Zezé explicou: “A música é muito legal, César, mas estou mixando… já to finalizando um CD. Não dá tempo. Se quiser guardar ela para ano que vem…”, disse o sertanejo na ocasião.

Contudo, o compositor não perdeu tempo e mostrou a música para Fábio Jr. que aceitou gravá-la. “Pareço Um Menino” virou um completo sucesso na voz do pai do terceiro colocado do BBB 21, Fiuk, e a informação ficou escondida no meio sertanejo por anos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy