Zezé Di Camargo tem estado de saúde divulgado após passar por cirurgia de emergência no coração

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Cantor recebeu alta nessa quarta-feira (12) após procedimento cardíaco de emergência ao qual o sertanejo foi submetido em São Paulo

Cantor Zezé Di Camargo foi internado às pressas no último fim de semana após sentir fortes dores no peito. Os planos de mudança para o Mato Grosso e da chegada do primeiro filho com Graciele Lacerda deram lugar à preocupação já que, o sertanejo precisou passar por um procedimento cardíaco de emergência. 

Em pronunciamento dado aos fãs em seu Instagram, Zezé relatou detalhes do ocorrido. Segundo ele, ao sentir dores na manhã de domingo (09) e entrar em contato com um médico, foi instruído a procurar um hospital. “Tive uma indisposição e uma dor no peito. Assustei muito com a dor e fui ao hospital”, revelou o cantor.

Assuntos Relacionados

Chegando no local, foi constatado pelos médicos uma obstrução significativa em uma das artérias de Zezé bem como, a necessidade da colocação de um stent, que auxilia o fluxo sanguíneo. A cirurgia foi um sucesso e agora, o sertanejo se recupera em casa e declarou: “Vida que segue, sem problema nenhum. Pessoal, fiquem tranquilos. Estamos com mais saúde do que antes até”, disse Zezé, acalmando os fãs.

Zezé é internado às pressas e passa por cirurgia de emergência

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Zezé Di Camargo, que vem planejando a chegada do primeiro filho com Graciele Lacerda, assustou internautas após vir à público que o sertanejo passou por um procedimento cardíaco de emergência no último fim semana após procurar o hospital Sírio Libanês em São PauloSegundo informações da colunista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, Zezé sentiu fortes dores no peito e foi até o hospital da capital paulista.

Chegando no local, o cantor foi submetido a um cateterismo que trouxe preocupação maior à equipe médica. Isso porque, foi constatado que uma de suas artérias estava obstruída. O irmão de Luciano, que recentemente se revelou arrependido por antiga briga com Zezé, precisou de um stent que foi prontamente colocado pelos médicos.

O pequeno tubo colocado na artéria ajuda na desobstrução da mesma e previne entupimento que possa ser prejudicial ao fluxo sanguíneo, além de manter a oxigenação dos tecidos. Após o ocorrido, Zezé Di Camargo passa bem e vem se recuperando do procedimento que foi muito bem realizado, sendo indicado nessas situações e ainda, recomendado para evitar rompimento de possíveis aneurismas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy