O melhor da música sertaneja

Zezé e Luciano preparam turnê inédita para o Nordeste

0 50

Tudo ao mesmo tempo agora. É esta máxima que faz parte da vida de Zezé Di Camargo e Luciano. Eles estão com um CD de inéditas, cumprem turnê de Norte a Sul do Brasil, divulgam seu novo trabalho em programas de TVs, rádios e imprensa, esquematizam lançar no final de julho o terceiro DVD de carreira, gravado no Credicard Hall (SP).   

   E, agora, preparam para levar uma turnê exclusiva para o Nordeste, de 18 de junho a 1º de julho.
  
   O primeiro show começa na quinta em Juazeiro (18/6), seguido de Icó (CE), São Miguel (RN) e Assu (RN), no domingo.
  
   Na próxima semana, cantam em Esplanada (BA), dia 22/6; Inhambupe (BA), em 23/6 e animam o São João de Santa Cruz do Capibaribe (PE), na quarta (24).
  
   Já no dia 26/6, agitam o Forró do Moído, em Fortaleza (CE).
  
   A agenda traz ainda Tejuçuoca (CE), Coruripe (AL) e São Miguel dos Campos (AL), respectivamente dias 27, 28 e 29.
  
   A dupla encerra a temporada em Nova Petrolina (PE), no dia 1º de julho.
  
   O espetáculo traz 24 músicas simbolizando o número de horas de um dia e um repertório selecionado com os hits que marcam 18 anos de uma carreira brilhante, consagrada com o tempo.
  
   Tempo que se conjuga no presente, no passado e no futuro e que os remete ao Nordeste, onde as apresentações dos artistas fazem parte da tradicional agenda dos festejos juninos.
  
   No palco, uma mega-estrutura e muitas surpresas, a começar pela abertura, com imagens em alta definição e sincronizadas com os artistas. Neste caso, é melhor ver do que esmiuçar toda e qualquer cena da bem produzida projeção.
  
   Com direção de Casagrande, produtor executivo da ZCL, o espetáculo tem a mesma concepção do show “Duas Horas de Sucesso\”, que vai virar DVD com previsão de lançamento para final de julho.
  
   A iluminação é uma apresentação à parte e traz assinatura de Vandelei Carregã.
  
   Do repertório mais antigo, “Vem Ficar Comigo”, “A Ferro e Fogo”, “Pra Mudar Minha vida”, “Sem medo de Ser feliz”, “Como um Anjo”, “Faz Mais Uma Vez Comigo”, “Antes de Voltar Pra Casa’, “Pão de Mel”, “Dou a Vida por um Beijo”, “Você Vai Ver”, “Diz pro meu Olhar” e “Tarde Demais”. Os irmãos goianos cantam também “No Dia Em Que Saí de Casa” e “É o Amor”, clássicos da dupla.
  
   E por falar em clássicos, Zezé Di Camargo e Luciano interpretam “Saudade” (Christian e Ralph) e “Telefone Mudo” (Franco/Peão Carreiro), sucesso nos anos 80 com o Trio Parada Dura. “Nessa hora, o chão vai tremer”, avisa a primeira voz.
  
   O charme extra fica por conta de “Hey Jude\” na voz de Luciano acompanhado pelo irmão no piano. Luciano também é responsável por outro momento solo, interpretando “Do seu lado”, música de Nando Reis que ficou imortalizada pelo grupo Jota Quest.
  
   E tem mais: Zezé Di Camargo soltando seus belos agudos, relembrando um dos momentos mais aplaudidos de sua carreira: a interpretação de “Bella Senzanima”, de Lucio Dalla.
  
   Outro ponto máximo do show traz uma homenagem aos “Amigos”. O tema promete pronta identificação com a platéia. Telões exibem imagens que falam por si só, fazendo um flash back de vários momentos vividos por Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, desde o primeiro encontro de todos eles.
  
   E é bem nesse contexto que eles soltam a voz, com gosto de boas lembranças, em “Cerveja”, “Na Aba do Meu Chapéu” e “Mexe que é bom”.
  
   No mesmo tom romântico e alegre do novo CD de Zezé Di Camargo e Luciano, o espetáculo prima por músicas como “Nunca Amei Assim” e “O que vai ser de Nós”.
  
   Todo o repertório foi selecionado em nome de seu público. Público este responsável, sim, pelo sucesso dos artistas que sempre renovam. Afinal, o tempo é infinito e, graças à magia do palco e à sintonia com os fãs, os “2 Filhos de Francisco e Helena” conjugam o amor em todos os tons e em todos os tempos. Numa perfeita alquimia musical.

loading...
Comentários
Loading...
})();