Após barraco com Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo e Wanessa gravam série e expõem segredos

Após briga com Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo e a filha, Wanessa Camargo, irão estrelar série na Netflix e prometer expor segredos da família

Em comemoração aos 30 anos de carreira, Zezé Di Camargo, que recentemente apareceu sem voz no Faustão, gravou uma série para a plataforma de streaming Netflix com a companhia de sua filha Wanessa Camargo após a briga com Graciele Lacerda que acabou em agressão. A fazenda da família em Goiás foi o cenário da produção que se chamará “É o Amor“.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Os dois receberam convidados da família e também músicos famosos na série para conversar sobre os laços familiares e as carreiras consolidadas de pai e filha. Wanessa, que comemorou 20 anos de carreira em 2020, revelou que se sente lisonjeada em trabalhar com a Netflix.

Zezé Di Camargo declarou que quem deu a ideia da série para ele foi seu genro Marcos Buaiz e que, ao receber a proposta, se emocionou e aceitou na hora, pois, segundo ele, será “um projeto incrível”. Zezé disse ainda que vai poder olhar sua trajetória de outra maneira, o que segundo ele “será uma ótima experiência”.

A série tem sido considerada um marco na história dos estilos sertanejo e pop, pois será a primeira vez que será possível obter um registro tão íntimo de uma das famílias mais amadas na música brasileira.

Leia também:

Polêmicas envolveram a família Camargo

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Com as carreiras da família Camargo indo de vento em popa com lançamento de música e série, casos polêmicos da vida pessoal, principalmente de Zezé Di Camargo, vieram à tona. Após separação polêmica com Zilu Camargo, Zezé chocou fãs e admiradores ao revelar uma união inesperada com sua ex mulher.

Os dois se reaproximaram após entrarem com um processo contra a emissora Rede TV de 3 milhões de reais. Recentemente, a emissora venceu um processo contra uma produtora e conseguiu o dinheiro que devia para o casal após serem processados por difamação.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O advogado deles recomendou que eles se mantenham juntos para que a chance de receber o dinheiro da emissora seja maior, porém, ele mesmo já avisou que as chances são pequenas. Segundo ele, as chances de receber os milhões envolvidos no processo são “muito pequenas, muito pequenas mesmo.”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais