Zezé Di Camargo grava documentário com Wanessa após depressão

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Além de se dedicar na carreira solo dentro da música sertaneja, Zezé Di Camargo grava documentário com sua filha, Wanessa Camargo

Zezé Di Camargo que se dedica em seus projetos solos na música sertaneja, após os rumores de separação da dupla com Luciano, se lança em documentário com sua filha, Wanessa Camargo. A filha do sertanejo e cantora passou por um momento muito difícil em sua vida quando sofreu um aborto e passou por depressão profunda, porém, Wanessa se recupera para contracenar com seu pai na série documental da Netflix Brasil.

Recentemente, um trágico acontecimento abalou a vida da filha de Zezé. Wanessa Camargo precisou realizar um procedimento abortivo em São Paulo, de acordo com a coluna de Léo Dias. O ocorrido poderia ter estimulado a depressão profunda da cantora que assustou seus fãs ao sumir das redes sociais e de seu site oficial. Com esse trauma, a artista segue em superação ao lado do pai nas gravações da série documental.

Assuntos Relacionados 

Os dois estão em Pirenópolis para as gravações da série que se passará na região onde Zezé cresceu. “É o Amor” é o documentário que reunirá não somente a história do cantor com a música sertaneja mas sua relação com sua filha. A história terá a participação de amigos e artistas brasileiros que mostrarão os laços familiares e a música. Em entrevista a plataforma, Wanessa comentou sua felicidade em participar do projeto: “Eu espero que as pessoas se divirtam, se emocionem e fiquem junto com a gente! Vai ser uma experiência incrível e eu estou contando os dias para que vocês possam ver tudo“, comentou a cantora.

Zezé Di Camargo desmente Eduardo Costa sobre parceria em projeto

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O projeto sertanejo “Cabaré” foi idealizado pelos cantores Leonardo e Eduardo Costa e tamanho sucesso fez com que até hoje as lives apresentadas pelo pai de Zé Felipe sejam muito prestigiadas. No entanto, desde o ano passado, quando aconteceu a primeira edição da transmissão aos fãs durante a pandemia, Eduardo Costa ficou de fora do projeto após brigas e polêmicas que aconteceram durante o show. Sendo assim, mais recentemente o músico alimentou boatos de que estaria surgindo uma parceria entre ele e Zezé Di Camargo.

O canal Segunda Voz e Cia noticiou há algumas semanas que um projeto de grande magnitude, que viria a competir com “Cabaré”, já estava encaminhado e Eduardo Costa compartilhou a informação em suas redes sem desmentir as informações. Após longo silêncio sobre o assunto, Zezé Di Camargo publicou um vídeo em seu Instagram para esclarecer que não há nenhuma parceria acertada com Eduardo já que o marido de Graciele Lacerda está focado “em suas coisas”.

“Seria impossível pensar em qualquer outro projeto neste momento. Não tenho tempo para isso”, afirmou Zezé após contar sobre seus projetos solos e uma parceria com a filha. Além disso, o irmão de Luciano confirmou a web série que será lançada até o fim do ano como comemoração dos 30 anos de carreira da dupla.

“Nunca houve essa conversa. Sempre houve uma conversa entre nós assim de fazer uma coisa sem compromisso só pra satisfazermos a nós mesmos”, concluiu o cantor que ainda exaltou a amizade com Eduardo Costa mas negou qualquer tipo de parceria que possa competir com “Cabaré” ou qualquer outro projeto grande.

Confira o esclarecimento completo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy