Após boatos de separação, Zezé Di Camargo visita túmulo de seu pai

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após os rumores da separação da dupla sertaneja, Zezé Di Camargo emociona os seus fãs com a visita ao túmulo de seu pai, Seu Francisco

Mesmo com as especulações da separação de Zezé Di Camargo com seu irmão, Luciano, o sertanejo que segue com sua carreira solo após gravar seu projeto na fazenda, emocionou as redes sociais. Logo após a sua internação por quadro grave de saúde, Zezé postou em sua rede, o registro da visita ao túmulo de seu pai, ao lado da noiva, Graciele Lacerda e de sua mãe, Dona Helena.

Recentemente, ao vir à tona que Zezé recusou música de Fábio Jr., o cantor fez uma visita ao túmulo de seu pai, Francisco, que faleceu no final do último ano em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ao lado de sua companheira, Graciele e sua mãe, o sertanejo emocionou os internautas com linda homenagem nas redes.

Assuntos Relacionados

Na legenda da foto, Zezé escreveu: “Dia de prestar todas homenagens possíveis a ele. Hoje (ontem) é aniversário daquele que me deu a vida e me ensinou o que é ser um ser humano. Fizemos uma visita a ele hoje. Oramos e nos emocionamos muito!! Feliz aniversário meu pai querido. Continuo te amando muito!!!”. O sertanejo limitou os comentários da publicação, impedindo os seguidores de comentarem.

Confira no perfil do Instagram de Zezé:

Aumentam rumores do fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Está dado como certo o anúncio do fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano nos próximos meses ou até anos. O último pedido de seu Francisco, o pai dos cantores sertanejos foi que os irmãos só se separassem após sua morte. No entanto, 7 meses após o seu falecimento, os cantores sertanejos já começaram a apresentar seus projetos solos.

Luciano está investindo na música evangélica e Zezé Di Camargo anunciou recentemente, que irá deixar sua mansão em Alphaville, na grande São Paulo para morar em uma fazenda ao lado da mulher Graciele Lacerda com quem planeja ter um filho.

Zezé que enfrenta sérios problemas em suas cordas vocais, há muito tempo vem sendo aconselhado por amigos e familiares à deixar o palco, após seu cateterismo a ideia de aposentadoria voltou a entrar em pauta e ser uma questão a se pensar na vida no músico.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy