Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Zezé Di Camargo vai em lançamento de livro da sobrinha em Goiânia

0 379

O cantor Zezé Di Camargo e sua noiva Graciele Lacerda estiveram presença no lançamento do livro da sua sobrinha Emanuely Camargo.

Com apenas de 16 anos, a sobrinha de Zezé Di Camargo já se destaca na literatura e lançou nesta terça-feira (13) seu primeiro “Pensamentos Travessos“, a obra apresenta crônicas sobre situações cotidianas por meio do olhar de uma adolescente.

Além de Zezé e a noiva, Graciele Lacerda, o evento também contou com a presença de outros sertanejos, como o cantor Felipe Araújo.

O lançamento ocorreu na noite de terça-feira (14). Cercada pela família, Emanuely contou que realizou um sonho que tinha desde pequena. Ela acredita ainda que o livro expressa os desejos e vontades de vários outros adolescentes.

Eu comecei a escrever para satisfazer uma vontade própria de ler algo com que eu me identificasse. Creio que eu deixo transparecer de muitos sentimentos que outros jovens também sentem“, disse.

A fila para chegar até a autora chegou a dar uma volta na livraria. Orgulhoso, Zezé posou ao lado da sobrinha e rasgou elogios à iniciativa de produzir uma obra artística ainda tão jovem.

Fico muito feliz de ver pessoas da família, tão próximas, que é a minha sobrinha, já idealizando um futuro, idealizando uma coisa na carreira e na vida para fazer. É muito saudável isso”, destacou.

Mãe de Zezé e avó de Emanuely, Helena Camargo também compareceu ao evento. Ela revelou que já leu o livro todo e está encantada com a maturidade da jovem escritora: “Muito orgulhosa”.

você pode gostar também
Comentários
Loading...