Zezé Di Camargo choca fãs e anuncia volta com Zilu após levar calote milionário da Rede TV

O ex casal pegou todo mundo de surpresa após voltar amizade por trás dos bastidores

0

Após traições e humilhação, Zezé Di Camargo e Zilu se reconciliaram para tomar fortuna da Rede TV em processo judicial e chocaram fãs com união

Após dura batalha judicial contra Zilu e revelações de traição e humilhação da socialite, que foi até parar no hospital por causa de Zezé Di Camargo, o cantor sertanejo chocou seus fãs ao anunciar reconciliação com a ex esposa para, juntos, tomarem uma fortuna da Rede TV após levarem calote milionário em processo.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Zezé Di Camargo e Zilu estão lutando na Justiça para receber a quantia de R$ 3 milhões da Rede TV após entrarem em processo contra a emissora. A união se deu após os donos da emissora vencerem outro processo contra uma produtora recentemente e ganharem uma bolada, que seria suficiente para pagar o valor devido.

Após a vitória, os advogados de Zilu e Zezé entraram com um pedido de penhora do dinheiro que a Rede TV vai receber, a fim de tentar receber a multa por danos morais que lutam há anos, após processarem a emissora por terem sido ridicularizados no programa TV Fama, mas receberam um grande calote.

Apesar da chance de receber o dinheiro agora que se uniram, Zilu e Zezé não estão confiantes disso, pois sabem o histórico negativo da Rede TV: “Vamos fazer uma outra medida contra a RedeTV! porque eles faturam por algumas empresas do interior. É muito difícil receber da RedeTV!. Muito difícil mesmo. (…) Falei para o Zezé: ‘Não conta com isso'”, lamentou o advogado em uma entrevista ao site Notícias da TV.

Leia também

Zezé faz playback no Faustão e vira piada na internet

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Após aparecer sem voz no programa “Domingão do Faustão do último domingo, o cantor Zezé Di Camargo, que sofre com grave problema na voz, virou piada na internet por usar playback no programa para esconder as falhas.

Em sua primeira aparição na TV desde a morte de Seu Francisco e os boatos da separação do irmão Luciano, Zezé Di Camargo foi detonado por seu desempenho fraco nos palcos, que, segundo os internautas, não foi satisfatório para uma das maiores vozes da música sertaneja.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O cantor usou playback para tentar esconder suas falhas, frutos de um cisto estourado nas cordas vocais, e obviamente a internet não perdoou. O nome de Zezé foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, onde boa parte dos internautas criticaram sua performance no programa:

Zezé di Camargo cantando claramente no playback e msm assim ta insuportável de ouvir a voz dele”, disparou um internauta. “Como é que pode o Zezé di Camargo não ter mais voz pra cantar nem a próprias músicas”, comentou outro. 

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy