Zezé Di Camargo dá spoiler do seu primeiro trabalho solo nas redes

Após boatos de uma possível separação da dupla, Zezé Di Camargo se lança em projeto solo e divulga sua primeira música sertaneja

O sertanejo Zezé Di Camargo que vem se dedicando em seus projetos individuais na música sertaneja, após as especulações de separação com seu irmão, Luciano, divulgou o seu trabalho musical em suas redes sociais. A dupla já vinha dando indícios de uma possível separação quando se dedicaram aos projetos solos na música.

Luciano que seguiu sua carreira dentro da música gospel e sonha em cantar em igrejas, é abandonado por Zezé que se dedica em sua carreira solo dentro do sertanejo. Recentemente, o cantor lançou a música “Dou a Vida por um Beijo” e publicou um trecho em versão de voz e violão em sua conta no Instagram.

Assuntos Relacionados

Na legenda, Zezé escreveu: “No ar!!!! Acesse o meu canal no YouTube (link na bio) e curta o vídeo da música “Dou a Vida por um Beijo” versão voz e violão que preparei para vocês! 🎙🎻🎵❤️”. Nos comentários que foram limitados, está o apoio de sua companheira, Graciele Lacerda: “Coisa linda!!! ❤️”, escreveu a musa fitness.

Confira:

 Zezé Di Camargo e Luciano devem romper a dupla após turnê

(Foto: Divulgação TV Globo)
(Foto: Divulgação TV Globo)

Os boatos da separação de Zezé Di Camargo e Luciano se evidenciaram desde a chegada da pandemia, quando cada um dos irmãos seguiu com seus projetos solo: Luciano com seu álbum gospel e Zezé, que ainda programa seu álbum sem o irmão. De acordo com uma fonte próxima à dupla ouvida exclusivamente pelo Movimento Country, Zezé Di Camargo e Luciano não tem previsão para um retorno efetivo após cumprirem a agenda do próximo ano e sequer tocam no assunto.

A dupla sertaneja, que rompeu a parceria com o irmão Emanoel após uma briga com as esposas, tem se dedicado aos projetos solo e mal tem se visto, devido ao fato de Zezé Di Camargo estar isolado em sua fazenda e Luciano estar em sua mansão com a família. O movimento Country conversou com uma fonte próxima à dupla que relatou que, nos bastidores, ambos nem tocam no assunto de voltar a cantarem juntos:

“Eu acho que é um ciclo que está se encerrando enquanto dupla. Não vejo nenhum dos dois em rede social postar coisas relativas à dupla, só coisas sobre a carreira solo, então isso pode ser um ciclo encerrado. Eles irão fazer o navio em novembro (um cruzeiro comemorativo aos 30 anos da dupla), tem algumas datas que já estão compradas em relação à dupla e ano que vem tem os quatro shows com o “Amigos” e provavelmente fica por aí. No momento ambos não têm vontade de voltar, mas tudo pode acontecer”, relata a fonte.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais