Zezé Di Camargo é flagrado fazendo trabalho rural em fazenda milionária e surpreende

Noiva do cantor sertanejo, Graciele Lacerda, filmou Zezé Di Camargo trabalhando nas plantações de sua fazenda e brincou: “Cowboy”

Na última segunda-feira (19), Graciele Lacerda compartilhou nas redes o lado caseiro do cantor de música sertaneja, Zezé Di Camargo, com quem noivou recentemente. A influenciadora fez questão de mostrar o estilo do músico, que estrelará série da Netflix em breve, ao trabalhar nas plantações da fazenda do casal.

Sendo associado a um “cowboy” pela amada, Zezé foi visto de chapéu e bota além da enxada com a qual manuseava o trabalho rural. Ao se aproximar, a musa fitness que anunciou um projeto beneficente e foi elogiada pelo cantor, questionou em tom bem humorado: “E esse cowboy, vai fazer o quê?“.

Rebatendo a comparação de Graciele, Zezé Di Camargo respondeu: “Isso não é cauboi, é agricultor. Cauboi usa bota, agricultor usa botinha, o chapéu é diferente“, afirmou.

Assuntos Relacionados

O músico parece estar curtindo o isolamento social enquanto os eventos continuam suspensos no país. Embora os fãs estejam esperando ansiosamente pela volta dos artistas aos palcos, é capaz que Zezé já esteja pensando em sua aposentadoria além de planejar mudança com a noiva, que pretende ser mãe em breve.

Confira o registro:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Falando no cantor, relembre o azar do sertanejo ao deixar de gravar um grande sucesso de Fábio Jr:

Graciele Lacerda é flagrada fazendo inseminação artificial

(Foto: Reprodução/Instagram Graciele Lacerda)
(Foto: Reprodução/Instagram Graciele Lacerda)

De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, em uma das cenas do documentário da família Camargo, Graciele Lacerda aparece fazendo inseminação artificial em uma clínica. Dessa forma, como a série foi filmada recentemente, o novo herdeiro de Zezé Di Camargo pode estar por vir e ser anunciado na produção.

Zezé Di Camargo chegou a passar por um procedimento de vasectomia, mas acabou revertendo o processo pela vontade de ter um filho com Graciele. O cantor sertanejo vem adiando os planos de gravidez desde o início da pandemia devido à sua doença nas cordas vocais e um mal súbito que ele sofreu recentemente, que o levou a parar no hospital.

Segundo rumores, os outros dois filhos de Zezé Di Camargo foram excluídos do projeto e nele só participará Wanessa, que também é cantora e recentemente passou por um aborto. Ao que parece, Zilu, que ajudou o sertanejo a chegar no estrelato, também foi barrada da produção.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais