Zezé Di Camargo no “Tamanho Família” deste domingo

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda participam do "Tamanho Familia" deste domingo
0 1.146

Zezé Di Camargo é um dos convidados do programa “Tamanho Família” que volta ao ar na tarde deste domingo.

A atração leva para o palco os familiares dos artistas Zezé Di Camargo e Ivete Sangalo. Ivete levou para participar do “ Tamanho Família ” a irmã Cyntia, o irmão Ricardo e a cunhada Valéria. Já Zezé, decidiu levar a filha caçula Camila, que está grávida de Joaquim, o irmão Camarguinho e a mulher Graciele Lacerda.

Durante a atração, Márcio Garcia relembrará os encontros de Ivete e Zezé e também de suas famílias durante esses anos de carreira. “Construímos um carinho e admiração mútuos”. Além disso, como de costume, os convidados irão revisitar o passado e contar intimidades para mostrar que, no fundo, toda família é similar.

A família do irmão de Luciano também vem do interior, só que de Goiás – estado oficial das duplas sertanejas. Foi lá que Zezé descobriu e construiu uma relação íntima com a música. “Eu tenho todos os momentos daquela época na minha memória. Além do radinho de pilha, que era nosso contato com o mundo, o resto era passeio para algum outro sítio a uns 30 km de casa”, falou o sertanejo.

Apesar do pai da dupla ter ficado muito conhecido, principalmente após o filme “Dois Filhos de Francisco”, Zezé ressaltou que a mãe também foi uma grande incentivadora. “Lembro dela lavando roupa na beira do rio e cantando. Ela cantava e eu procurava a nota que casava com a voz dela no acordeom. Demorava uma semana para tirar uma música”, lembrou.

O “Tamanho Família” vai ao ar aos domingos sempre depois do “Esporte Espetacular”.

Zezé Di Camargo anuncia a data do casamento

Zezé e Graciele se preparam para a chegada do primeiro filho
Zezé e Graciele se preparam para a chegada do primeiro filho

De acordo com o colunista Leo Dias, Zezé di Camargo e Graciele Lacerda pretendem se casar no ano que vem, em uma data bastante especial: 20 de fevereiro de 2020.

Os convidados não precisam esperar nenhuma economia da parte dos noivos. O sertanejo e a jornalista não pretendem poupar e querem uma festa grandiosa, com uma extensa lista de convidados.

Só você e Deus sabem quantas coisas passamos para estarmos juntos. Ao seu lado eu me sinto mais motivada a buscar as coisas. Quero poder te encher de orgulho. Quero chegar e te contar os meus avanços, conquistas e sentir que você está tão feliz ou até mais que eu”, comemorou Graciele Lacerda, nas redes sociais.

E continuou: “Com o tempo a gente percebe o que realmente importa, percebe que o amor só pode ser bem-vindo se for para somar, se for para enaltecer o que há de melhor. E tudo isso eu aprendi com o tempo”.

“Encontrei a pessoa que pretendo passar os próximos cem anos. Encontrei alguém que me olha nos olhos e deixa a certeza de que não estou sozinha. Encontrei alguém para chamar de meu e ao mesmo tempo, dividi-lo com o mundo”, finalizou a agora oficialmente noiva de Zezé di CamargoGraciele Lacerda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.