Após rumores de fim da dupla com Luciano, Zezé Di Camargo se apresenta sozinho no Fantástico

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Zezé Di Camargo abandona Luciano após rumores de término da dupla sertaneja e surge sozinho no Fantástico para fazer homenagem a seu Francisco

Após dispararem rumores da separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, alimentados por projetos solo de ambos, Zezé abandonou o irmão e surgiu sozinho no programa Fantástico para fazer uma homenagem a Seu Francisco com o lançamento da música “O Matuto“.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Erlan Bastos, que ouviu uma fonte muito próxima da dupla sertaneja, Luciano não quer mais fazer parte do projeto ao lado do irmão, que segue aos trancos e barrancos após inúmeros desentendimentos.

A fonte conta que, inclusive, Zezé Di Camargo e Luciano estão com a relação estremecida desde 2017, mas só continuaram cantando juntos por causa do pai, que pediu que só terminassem a dupla após sua morte, que aconteceu em novembro de 2020.

O ápice dos rumores da separação se deram com a carreira solo de Luciano, agora como cantor gospel, que chegou a apresentar um especial de fim de ano na Record TV completamente sozinho. Agora com Zezé sozinho no Fantástico, internautas apontam a saudade de ver os irmãos juntos, enquanto alguns outros afirmam que os dias de Zezé e Luciano como dupla estão contados.

A dupla sertaneja chegou a ter uma briga feia em um show em Curitiba há anos e anunciou um rompimento, mas se entenderam e deram mais uma chance para a parceria, embora agora cada um esteja se dedicando a outros projetos. Relembre a história logo abaixo.

Leia também

Briga entre Zezé e Luciano quase acabou em rompimento

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em 2011, Zezé Di Camargo e Luciano pegaram seus fãs de surpresa durante um show no teatro Guaíra, em Curitiba, após terem uma briga feia nos bastidores e deixaram o público estarrecido ao anunciar o fim da dupla sertaneja.

Na época da confusão, Zezé Di Camargo entrou sozinho no palco após uma briga com o irmão dizendo que Luciano tinha ido embora. No entanto, depois de alguns minutos, Luciano subiu no palco para contrariar Zezé e declarou que só iria continuar com a dupla até dezembro daquele ano, e depois disso a dupla iria acabar:

“Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”, disparou.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A separação não foi adiante e nenhum dos dois deu mais declarações sobre o assunto, mas voltaram a trabalhar juntos, embora fontes relatem que nunca mais conseguiram ser como era antes.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais