Zezé Di Camargo se prepara para a chegada do seu novo herdeiro

1

A atual esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, a digital influencer Graciele Lacerda abriu o jogo e falou sobre gravidez

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão realizando um tratamento para engravidar. O filho do casal será concebido por meio de uma fertilização in vitro porque o cantor passou por uma vasectomia há muitos anos. Graciele inclusive surpreendeu ao mostrar o efeito de parte de seu tratamento para engravidar.

LEIA TAMBÉM: Zé Felipe descobre doença grave

Ao ser questionada sobre quando pretende engravidar, Graciele disse: “Trocentas perguntas sobre esse assunto, não tem como eu fugir, meu Deus do céu. Em breve gente, eu não quero falar muito sobre esse assunto porque é complicado, atrai muita coisa chata. Mas quando eu tiver vocês vão ficar sabendo”.

Graciele também falou sobre sua relação com Zezé e como é namorar um famoso. “É muito complicado se tornar uma pessoa pública, lidar com várias situações e ainda por cima ser namorada de ninguém mais, ninguém menos que Zezé Di Camargo que é uma figura muito forte em todos os sentidos. É uma bagagem muito pesada. E por ele ser uma figura pública acaba que situações que seriam tão normais com outras pessoas, com ele acaba sendo uma coisa de outro mundo”, contou a digital influencer.

Casamento acontecerá em 2020

Ela também ressaltou que o casal não tem muitos amigos famosos e leva uma vida normal. “A gente vive a nossa vida normal, a gente não vive a vida dele de artista, a gente só está nesse meio de artista a trabalho, vocês não vão ver a gente curtindo em festa com artista de lá, artista de cá. A gente não vive nesse mundo, a gente vive no nosso mundo, nossos amigos não são artistas, temos pouquíssimos amigos artistas”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima perde 5kg após grave infecção

A noiva de Zezé também deu dicas sobre relacionamento. “Para um relacionamento dar certo você tem que ser companheiro em todos os sentidos, abdicar às vezes da sua vida. Claro, não deixar… eu fiquei um tempo sem trabalhar e depois eu comecei a trabalhar, hoje tenho meu trabalho, meu dinheiro e depois que comecei a fazer isso, o Zezé mudou totalmente comigo. O homem também precisa admirar a mulher, não que eu não tinha a admiração dele antes, eu tinha, mas hoje ele me admira muito pelas coisas que eu estou conquistando. A admiração no relacionamento é essencial, você tem que admirar a pessoa ao seu lado e ela tem que te admirar também”, concluiu Graciele.

1 comentário
  1. Cléo Valadares Diz

    Para um relacionamento dar certo, é só não entrar uma amante na vida do casal e tudo vai bem. O que o diabo mais deseja é o fim da instituição mais linda que Deus criou. A amante é a personificação deste ser satânico e cruel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.