Zezé Di Camargo se emociona e pede que fãs orem pelo seu pai

0 14

O cantor Zezé Di Camargo usou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para falar sobre o estado de saúde do seu pai, seu Francisco

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo gravou um vídeo nas redes sociais para explicar o estado de saúde do seu pai. Seu Francisco está com enfisema pulmonar e apenas 30% do seu pulµao estão funcionando.

O sertanejo que estava no aeroporto de Goiânia, voltando para São Paulo, e que se sentia na obrigação de informar aos seguidores sobre o que estava acontecendo com a saúde do pai, Francisco.

Ele informou que o pai realmente está internado em uma UTI em Goiânia e explicou que ele está enfrentando um enfisema pulmonar há dois anos, mas que a família sempre optou por não expor essa situação íntima.

Ele informou que Francisco já se encontrava internado, quando na última sexta-feira teve uma grave crise e precisou ser levado urgentemente para uma UTI, e que, por isso, ele e Gracielle pegaram um avião e foram correndo para Goiânia.

Estado de saúde de seu Francisco é gravíssimo

Seu Francisco ficou eternizado no filme de 2005 (Foto: Arquivo Pessoal)
Seu Francisco ficou eternizado no filme de 2005 (Foto: Arquivo Pessoal)

O estado de saúde de Francisco Camargo (8), que ficou conhecido pelo grande público através do filme “2 Filhos de Francisco”, está internado em Goiânia. De acordo com informações de Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, seu estado piorou nas últimas 48 horas.

“O estado do seu Francisco é grave e ele está respirando com a ajuda de aparelhos. Peço oração a todos pelo Seu Francisco Camargo, que está muito doente. Por favor meus amados, orem por ele. Precisa de um milagre”, revelou a pastora.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o patriarca da família Camargo está internado desde a última terça-feira (20). Embora a notícia tenha sido desmentida veementemente pela assessoria de imprensa da dupla, a confirmação veio ontem a noite depois de uma postagem de Zezé Di Camargo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Movimento Country (@movimentocountry) em

Deixe uma resposta