Zezé Di Camargo se desespera e chora ao falar sobre a saúde do pai

Zezé Di Camargo cai no choro ao falar sobre o estado de saúde do seu pai
0 38.594

O cantor Zezé Di Camargo não segurou as lágrimas ao falar sobre o grave estado de saúde do seu pai, seu Francisco.

Quem assistiu o filme “2 Filhos de Francisco”, deve saber bem como o início da carreira de Zezé Di Camargo e Luciano foi difícil e o quanto o sucesso que eles possuem hoje se deve ao esforço do patriarca da família. Sempre durante as entrevistas, os cantores fazem questão de demonstrar sua gratidão.

VEJA TAMBÉM: Taylor Swift deve vir ao Brasil em 2020

Durante a sua participação no programa Tamanho Família, o sertanejo voltou a falar sobre a idade avançada de seu pai. Aos 82 anos, seu Francisco passou recentemente por um sério problema de saúde e Zezé Di Camargo esteve muito próximo durante esse período e fez questão de cuidar pessoalmente.

“Eu não sei se isso é um privilégio, eu não queria ver o meu pai assim. Eu tive o privilégio de levar o meu pai e dar banho no meu pai, cuidar dele como ele cuidou de mim quando eu era menino”, disse ele, enquanto chorava. Dona Helena, que estava presente no programa, acabou opinando sobre o assunto. “A gente tem que aproveitar as oportunidades de estar perto da família. Eu já tenho 25 netos”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Fernando Zor se emociona com mensagem da filha

Estado De Saúde De Seu Francisco, Pai De Zezé É Irreversível

Debilitado, seu Francisco recebe cuidados especiais em casa
Debilitado, seu Francisco recebe cuidados especiais em casa

Em 2015 a dupla Zezé Di Camargo e Luciano participaram do quadro “Meu Vídeo é um Show”, do “Vídeo Show”, e revelaram um problema de saúde que Seu Francisco, pai da dupla, está enfrentando.

“Nosso pai, muita gente não sabe, está com um problema de saúde que é complicado, porque ele fumou a vida inteira, desde os 14 anos. Ele tem enfisema pulmonar, isso é uma doença que depois que chegou a um grau, você não recupera mais. Você tem que manter o restante bem, cuidar ao máximo”, contou Zezé.

“Volta e meia, ele tem uma recaída, não pode ter bronquite, pneumonia nem pensar. O que de mais valioso a gente está podendo dar é a condição de tratamento e assistência para o nosso pai e para nossa mãe quando ela precisar também”, completou o músico.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Durante a homenagem, foi mostrada a casa onde os sertanejos viveram durante a infância. Camargo, então, aproveitou para agradecer a Deus por ter condições para cuidar dos pais.
“Eles moram numa casa que a gente comprou, os carros que eles andam, cada um tem o seu. Cada um tem a sua mesada por mês”, concluiu.

Internado em março de 2015 em decorrência de uma pneumonia, Francisco Camargo, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, voltou a ser hospitalizado pelo mesmo motivo em abril deste ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.