Zilu é acusada de maltratar Seu Francisco e detonada por ex de Luciano: “Vive de pensão”

CHOCANTE! Nas redes, ex de Luciano voltou a acusar Zilu e revelou relação desrespeitosa da empresária com os pais de Zezé Di Camargo 

Embora a ex de Luciano não tenha mais contato com a família Camargo, Cleo Loyola continua relembrando detalhes polêmicos da convivência entre os membros próximos à dupla de música sertaneja de grande sucesso. Recentemente, a youtuber tem alfinetado Zilu, ex de Zezé Di Camargo, e fez questão de revelar relação conturbada que a empresária mantinha com os ex sogros.

Segundo Cleo, a mãe dos três filhos de Zezé Di Camargo, nunca se deu bem com Dona Helena e Seu Francisco e que não gostava que o cantor sertanejo ajudasse financeiramente os pais. “A dona Helena tem seus erros e falhas, até porque ninguém é santo, mas algo que sempre deixou muita gente triste é a falta de respeito da Zilu com eles”, declarou em seu canal do Youtube.

“Você não gostava que o Zezé ajudasse o Seu Francisco financeiramente, você sempre cuidou das finanças dele. Você não gosta de ajudar sua família. Você é mão de vaca, não gosta de ajudar ninguém”, continuou. A briga entre as ex cunhadas começou após Cleo acusar os filhos de Zilu de apoiarem o pai no processo de divórcio, o que foi rebatido pela ex de Zezé Di Camargo que pediu respeito por Wanessa, Camilla e Igor.

Assuntos Relacionados 

Não se contentando com a resposta afrontosa da empresária, Cleo foi ainda mais longe e relembrou a dependência de Zilu do ex marido mesmo após a separação, já que ela chegou a receber cerca de 20 parcelas no valor de R$100 mil, como forma de pagamento por sua parte na fazenda “É o Amor”.

“Ser corna é fácil, existem muitas, mas nenhuma recebe 100 mil de pensão. Eu mesma nunca vivi com pensão do meu ex-marido, você nunca me ajudou. Você nunca me deu um real, você nunca deu uma calcinha usada, que nem eu ia querer, então me respeita”, concluiu Cleo.

Cleo Loyola acusa ex de Zezé Di Camargo de calote milionário

(Foto: Reprodução/Instagram Zilu Camargo)
(Foto: Reprodução/Instagram Zilu Camargo)

A família Camargo parece não ter um dia de paz e agora, após baterem boca na internet por causa de uma ofensa aos filhos devido à exclusão de Zilu no documentário “É o Amor”, de Zezé Di Camargo e Wanessa, a ex esposa de Zezé e Cleo Loyola, ex de Luciano, protagonizaram mais um barraco na internet que rolou até acusação de dívidas.

Isso porque, após o bate boca na internet devido ao posicionamento de Zilu, que disse que os filhos nunca tomaram partido em sua briga com Zezé, Cleo Loyola rebateu as acusações e acabou sendo bloqueada pela empresária, o que fez com que ela se revoltasse e viesse à publico detonar a ex de Zezé:

“Gente, como eu fui realmente trouxa, né? Mas não me arrependo disso, não. Gosto muito de você, Zilu. Você me bloqueou no seu Instagram. Meu Deus! Quando alguém não faz o que você quer, aí você faz esse tipo de coisa? Devia me pagar o dinheiro que você me deve pelo filme ‘Um filho e meio de Francisco’. Afinal de contas, você não fez parte desse filme mentiroso?”, detonou Cleo alegando que Zilu a deveria uma boa grana.

“Eu fui a que mais te defendi nas redes sociais e você me bloqueou. Até parece que estou chorando horrores com isso. Nunca vivi de pensão de marido ou ex-marido. Nunca vivi de pensão de ninguém. Sempre vivi às minhas custas e não ganhava nada com você me seguindo”, massacrou a ex de Luciano Camargo em resposta ao bloqueio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais