Zezé Di Camargo se recusa a gravar hit de astro internacional e gera polêmica com produtor

Seguindo carreira solo no sertanejo, Zezé Di Camargo recusa música de cantor internacional e gera polêmicas com produtor musical

Assim como Gusttavo Lima e Jorge e Mateus recusaram gravar músicas que se tornaram grandes sucessos na voz de outros artistas, dessa vez, Zezé Di Camargo polemizou ao recusar composição de astro internacional. Após se envolver em golpe por Eduardo Costa que tentou vender CD e se passar por ele, o cantor segue com seu projeto solo na música sertaneja após mudar de ideia e desistir de gravar música tema de novela.

No podcast do EnterHits, os especialistas em música sertaneja comentaram sobre o falecimento recente do astro internacional B. J. Thomas. Na ocasião, o produtor musical Reinaldo Barriga revelou que chegou a produzir uma versão de “Rock and Roll Lullaby”, grande sucesso do cantor, e virou tema da novela “Selva de Pedra”. A música em questão foi oferecida a Zezé Di Camargo que gostou muito e mostrou seu interesse em gravá-la, encomendando uma nova versão para o produtor produzi-la.

Assuntos Relacionados

Porém, Zezé Di Camargo surpreendeu quando foi solicitado para gravar a versão que ficou idêntica à original, mudou de ideia e abandonou a música, sem motivo aparente. O sertanejo deixou o produtor com a versão produzida sem uma voz para interpretá-la. Na época, a atriz Regina Duarte manifestou interesse em gravar a música do astro internacional, pois era uma das protagonistas da novela sucesso da TV Globo.

Confira o episódio completo:

Eduardo Costa anuncia concorrente do “Cabaré” com Zezé

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Após muitas brigas e polêmicas que impulsionaram a saída do Eduardo Costa da Talismã, a notícia de que o sertanejo iria lançar um novo projeto que competiria com o “Cabaré”, idealizado por ele e Leonardo, veio à tona por meio do canal Segunda Voz e Cia. O cantor anunciou o novo trabalho e seria em conjunto com Zezé Di Camargo, porém o sertanejo usou as redes sociais para desmentir a parceria.

No passado, Eduardo Costa dividiu o palco com Leonardo no projeto criado por eles, sendo a primeira edição considera a mais histórica pelos fãs dos dois. Isso porque, segundo a votação que o Movimento Country realizou sobre o “Cabaré” preferido do público, Eduardo Costa foi o escolhido, mesmo com a sua saída do projeto. Isso abriu brecha para que o sertanejo conquistasse um lugar de prestígio entre os fãs, que o apoiaram em seus projetos solos, como a música “Cuidado”.

Com isso, Eduardo Costa aproveitou os holofotes para divulgar um novo projeto que competisse com o “Cabaré” de Leonardo. Mesmo que tenha sido idealizado por ele, segundo suas falas, o cantor abandonou a parceria que cultivava com o veterano e se jogou no novo trabalho que contaria com a participação de Zezé Di Camargo. O sertanejo soube sobre os boatos, desmentiu em seu perfil no Instagram e revelou que não teve nenhuma conversa entre eles, deixando Eduardo na mão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais