O maior site sertanejo do Brasil

Zezé Di Camargo quer trocar de nome “Mirosmar é um xingamento”

0 53

O cantor Zezé Di Camargo, falou sobre a possibilidade em trocar de nome, e passar usar o nome artístico no RG

 Cantor assina como Zezé Di Camargo desde 1979, quando formou dupla com o amigo Zazá.

Nascidos Mirosmar José e Welson David, os músicos de Goiás fizeram sucesso e consolidaram a carreira de quase 30 anos como Zezé Di Camargo e Luciano. Os nomes artísticos foram escolhidos em momentos distintos.

Clique aqui e concorra à 1 iPhone X

Zezé firmou parceria com um antigo amigo, Zazá, em 1979. A dupla não deu certo, mas o nome artístico foi levado adiante. Anos mais tarde, Welson virou Luciano durante uma conversa com o irmão para decidir qual nome combinaria com Zezé.

Por conta da imagem vinculada ao nome artístico, alguns famosos optaram por acrescentar o apelido no RG, como a apresentadora Xuxa, que em 1988 virou Maria da Graça Xuxa Meneghel.

Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger

“Nunca gostei do meu nome, Mirosmar ninguém merece, é um xingamento! [risos] Mas nunca tinha pensado nisso de por [documento], está tudo bem assim. Posso pensar nisso também de agora pra frente, mas nunca me passou pela cabeça”, revelou o sertanejo.

Barraco nas redes sociais

Zezé di Camargo, que faz dupla com Luciano, publicou neste sábado (30) em seu instagram uma foto onde exibia seus músculos durante um treino e escreveu: “Nunca demonstre a sua fraqueza pra quem você ama.

Ela vai usar isso contra você! A hipocrisia e a mentira sempre valem mais nas decisões (infelizmente isso é a verdade). Só os fortes, no sentido geral da vida, vencerão!! Portanto não vacile! Antes de alguém, sempre existirá você”

Confira a agenda de shows dos maiores artistas sertanejos

Os seguidores logo encheram a foto de curtidas e comentários, dentre estes alguns alguns discordaram com a reflexão do cantor. Uma seguidora escreveu “Uma pessoa que realmente te ama, não usa nada contra você. Em momento algum”

Zezé, que demonstrou não gostar do comentário da seguidora, logo respondeu com impaciência “Não sabe interpretar texto. Eu disse: não demonstre a quem você ama, e não a quem te ama”. E aí, vocês acham que o ídolo pegou pesado?

Zezé Di Camargo sempre faz questão de deixar claro que é apaixonado pela noiva, Graciele Lacerda. Na internet, o sertanejo fez mais uma declaração de amor à amada, ao postar uma foto em que os dois aparecem juntinhos. Em resposta a uma seguidora, o cantor rasgou elogios à capixaba.

“Se existissem mais Gracieles, o mundo seria muito mais especial, como ela é. Mas, felizmente, para minha sorte, só existe uma, e é minha”, postou ele, que assumiu publicamente o romance com a capixaba em maio de 2014.

Graciele, para quem não lembra, foi apontada como a pivô do fim do casamento de mais de trinta anos de Zezé e Zilu Camargo. A própria capixaba admitiu, na época, que mantinha um relacionamento há 9 anos com o cantor.

Comentários
Loading...