Sem Luciano, Zezé Di Camargo busca atingir público mais jovem em novo trabalho

Zezé Di Camargo que continua no ritmo sertanejo, diferente do irmão que engajou na carreira gospel, focou em novo público com o EP “Rústico”

Inovou! Ao lançar novo trabalho em sua carreira solo, que será tocada paralelamente à dupla sertaneja com Luciano, Zezé Di Camargo pode ter focado em um público diferenciado. Com faixas que flertam com estilos mais modernos da música sertaneja, o noivo de Graciele Lacerda busca chamar a atenção do público jovem.

Diferentemente de Luciano, que focou na carreira gospel mas se apresentará novamente com o irmão no Criança Esperança, Zezé inovou dentro do próprio ritmo com o lançamento de “Rústico”. A opinião é do colunista Pedro Antunes, que comentou a tentativa do artista se aproximar do “sertanejo divertido e beberrão”.

Assuntos Relacionados

No Splash Show com Zeca Camargo, o colunista ainda ressaltou que mais radical que essa mudança dentro do próprio sertanejo foi a atitude de Luciano, em mudar de ramo artístico. Isso porque, embora tenha dado parabéns ao irmão e desejado sucesso para o lançamento recente, o cantor preferiu se aventurar pela carreira religiosa em meio à pandemia.

Com uma parceria musical que se eternizou com a canção “É o Amor”, os irmãos tiveram que prometer ao patriarca da família, Seu Francisco, que não romperiam após sua morte. Vale lembrar que a história da dupla sertaneja foi tão surpreendente e memorável que um filme foi feito em homenagem aos músicos intitulado “Dois Filhos de Francisco”.

Assista “Vou Ter Que Tomar Uma”:

Zezé Di Camargo abandona Luciano e lança nova música solo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Zezé Di Camargo dá o pontapé inicial à nova fase de sua carreira com o lançamento da música “Vou Ter Que Tomar Uma” recentemente. Sem Luciano enquanto o irmão se aventura pela música gospel, o cantor sertanejo inicia seu projeto paralelo enquanto não voltam os projetos da dupla, o que acabou gerando muitos rumores sobre uma possível separação e briga entre Zezé Di Camargo e Luciano, o que foi negado por Graciele Lacerda recentemente.

A nova música de Zezé Di Camargo foi lançada na madrugada de hoje e o clipe acaba de chegar no canal oficial do YouTube do cantor sertanejo. Com todo mundo curioso sobre o seu primeiro projeto inédito em anos, certamente será um grande sucesso nas plataformas e rádios de todo o Brasil.

Assim como todos os outros passos que Zezé Di Camargo e Luciano dão sozinhos, esse não escapou dos comentários do público. Muitos fãs questionaram se esse seria o fim da dupla sertaneja e muitos outros negaram os boatos que já correm há tempos na mídia e nos bastidores da música sertaneja.

Segundo uma fonte próxima à dupla informou recentemente ao Movimento Country, Zezé Di Camargo e Luciano dispensaram sua banda que usavam há anos para focarem em seus projetos solo e não falam em nenhum retorno após a turnê “Amigos” do ano que vem: “Eles estão totalmente separados e eu acho que eles não querem, em ambos os casos, nenhuma relação com qualquer coisa que lembre Zezé Di Camargo e Luciano. Então o Luciano evitou de usar a antiga banda deles e o Zezé está fazendo a mesma coisa, sem previsão de volta”, contou a fonte.

Apesar dos rumores comandarem a internet nos últimos meses, Zezé e Luciano descartam a possibilidade da separação, mas o público acredita que agora em diante também estarão focados em seus projetos pessoais, que incluem até uma série na Netflix. A próxima aparição da dupla sertaneja junto será nos palcos do “Criança Esperança“, onde cantarão a clássica “É o Amor” ao lado de Israel e Rodolffo e prometem fazer um grande sucesso.