fbpx

Desumano! Zezé Di Camargo proíbe Zilu de visitar seu Francisco

Na semana passada os fãs da dupla Zezé Di Camargo e Luciano levaram um susto após a notícia da internação do seu Francisco, o patriarca da família

Seu Francisco enfrenta um problema de saúde irreversível, segundo o próprio cantor sertanejo em 2016. O pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano foi internado no último dia 14 de fevereiro. Ele ficou conhecido pelo grande público através do filme “2 Filhos de Francisco”.

Após o susto, Francisco Camargo, recebeu alta e deixou o Hospital Anis Rassi, em Goiânia, neste sábado (22). Mas o pai de Zezé Di Camargo e Luciano deve continuar o tratamento em casa, afirmou Emanoel Camargo, irmão da dupla.

Nesta segunda-feira (24), Zezé Di Camargo postou no seu stories um vídeo onde mostrava uma passeio com seu pai, visivelmente debilitado, em sua fazenda localizada em Goiânia.

Zilu está proibida de visitar seu Francisco

Apesar da convivência de anos que teve com seu Francisco, sempre que viaja para Goiânia, Zilu Camargo nunca pode chegar perto do pai de seu ex-marido.

De acordo com declarações feiras por Cleo Loyola, a ex-mulher de Luciano, ninguém da família Camargo quer que a socialite se aproximasse. Ela ainda afirmou que partiu de Zezé Di Camargo a proibição da visita de Zilu, e também pediu para que seus filhos se afastassem da mãe. “É desumano”, afirmou Cléo.

Desde que anunciaram a separação, Zezé Di Camargo e Zilu travaram uma série de brigas por conta de inúmeras questões. Na última das discussões, o ex-casal entrou na Justiça por conta da divisão do bens. A socialite não achou justo, pois acreditou que saiu prejudicada pelo ex-marido.

Comentários