Zezé Di Camargo desabafa e vê carreira ameaçada após prejuízo milionário

Zezé Di Camargo desabafa e fala de prejuízo milionário (Foto: Reprodução Record TV)
Zezé Di Camargo desabafa e fala de prejuízo milionário (Foto: Reprodução Record TV)
Publicidade

O Zezé Di Camargo fez um desabado e revelou que o cancelamento de mais de 50 shows em 2020 está causando um prejuízo milionário

Zezé Di Camargo, que faz dupla com seu irmão Luciano Camargo está enfrentando sérios problemas após o isolamento social. O sertanejo que enfrenta um sério problema na voz, depois de passar um uma cirurgia para remoção de um cisto nas cordas vocais, revelou um prejuízo milionário.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Durante entrevista à jornalista Fábia Oliveira, o filho do seu Francisco, revelou que vem enfrentando um prejuízo milionário após a proibição da realização de shows e eventos culturais.

De acordo com o cantor foram mais de 56 shows cancelados, além de outros compromissos profissionais.

“Não dá para falar em estimativa do nosso prejuízo. Tem que falar dos shows cancelados e eu sei que até o início da pandemia, nós, Zezé Di Camargo e Luciano, tínhamos gravados chamadas para 56 shows até agosto e esses shows já não existem mais. É um outro momento”, revelou o sertanejo

“Mas, é uma coisa que preocupa muito pouco a gente e não porque a gente tem grana, está rico. Pelo contrário! Não é nada disso até porque temos muitas pessoas que trabalham com a gente, pessoas que vivem dos shows e a gente também porque temos os nossos compromissos”.

Leia também

Zezé Di Camargo adia planos de ser pai em 2020

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo está passando por um momento muito delicado da sua carreira. Com o isolamento social e o cancelamento dos shows e da gravação do seu novo DVD que estava programado para o mês de Abril passado, ele tem aproveitado o tempo ao lado de Graciele Lacerda.

Durante entrevista à revista Quem, Graciele Lacerda revelou que por causa da pandemia, o tão esperado sonho de ser mãe foi adiado para 2021.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

A jornalista está com 39 anos e estava decidida ter o primeiro filho com o sertanejo ainda este ano. Ela gastou cerca de R$35 mil reais para congelar os embriões para ter mais garantia sobre a efetividade do processo.

“Por conta desses acontecimentos, optamos por adiar um pouco nossos planos, mas assim que esse momento apreensivo passar, vamos focar na realização desse sonho. Os embriões já estão congelados. O momento certo, Deus vai me mostrar“, disse otimista a esposa de Zezé Di Camargo