Para esconder sérios problemas na voz, Zezé Di Camargo faz playback no Faustão e internet não perdoa

Cantor sertanejo foi alvo de críticas na internet após aparecer sem voz no Faustão

0

Internet não perdoa e detona Zezé Di Camargo após cantor sertanejo usar e abusar do playback para esconder problemas na voz no “Domingão do Faustão

Após aparecer sem voz no programa “Domingão do Faustão deste domingo, o cantor Zezé Di Camargo, que sofre com grave problema na voz e não consegue cantar como antes, não escapou das garras da internet por usar playback no programa para esconder as falhas.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em sua primeira aparição na TV desde a morte de Seu Francisco e os boatos da separação do irmão Luciano, Zezé Di Camargo foi detonado por seu desempenho fraco nos palcos, que, segundo os internautas, não foi satisfatório para uma das maiores vozes da música sertaneja.

O cantor usou playback para tentar esconder suas falhas, frutos de um cisto estourado nas cordas vocais, e obviamente a internet não perdoou. O nome de Zezé foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, onde boa parte dos internautas criticaram sua performance no programa:

Zezé di Camargo cantando claramente no playback e msm assim ta insuportável de ouvir a voz dele”, disparou um internauta. “Como é que pode o Zezé di Camargo não ter mais voz pra cantar nem a próprias músicas”, comentou outro. Um internauta chegou até a relembrar a voz do sertanejo: “Respeito muito a história de Zezé di Camargo e Luciano, mas claramente, a voz de Zezé já não é a mesma há tempos!”.

Leia também

Festa clandestina também foi motivo de ataques

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Durante o programa, os problemas vocais de Zezé Di Camargo não foram os únicos a serem relembrados pelo público. Em determinado momento, o sertanejo comentou sobre a pandemia e a importância de se cuidar da saúde, mas o Twitter não deixou barato.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Os internautas logo relembraram o fato que o sertanejo foi flagrado em uma festa clandestina com Eduardo Pazuello, Ministro da Saúde do Brasil, e não pouparam críticas à Zezé, o chamando de hipócrita:

“Tudo que eu precisava nesse domingo era do Zezé de Camargo falando sobre as lições da pandemia”, detonou o jornalista Rodrigo Carvalho. Faustão pergunta para o Bolsominion negacionista Zezé di Camargo o que ele aprendeu na Pandemia…mas viu que iria se enrolar e falar besteira, e cortou totalmente! Sei…”, disparou um internauta.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy