Após Zezé Di Camargo anunciar pausa na carreira, Graciele Lacerda entra em desespero

0 126

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo anunciou que vai deixar o palco por três meses em função da pandemia do coronavírus o Covid-19

A esposa do sertanejo Zezé Di Camargo, a jornalista capixaba Graciele Lacerda, entrou em desespero após o cantor anunciar uma pausa na carreira em função do coronavírus.

Após a recomendação do governo, a grande maioria dos cantores sertanejos anunciou uma pausa nas apresentações, inclusive a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que também faz parte da turnê Amigos, que estava programada para terminar em agosto deste ano.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

No entanto a a noiva de Zezé Di Camargo falou sobre a atual situação de trabalho do sertanejo em meio à pandemia. “Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os show, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar. É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso“, lamentou.

Zezé Di Camargo enfrenta problemas na voz

O artista está revivendo um drama que coloca em xeque a sua carreira musical. Um cisto nas cordas vocais do cantor tem sido o principal problema do cantor sertanejo conforme o Movimento Country divulgou em dezembro passado.

Entretanto, Zezé Di Camargo que já diminuiu o ritmo dos shows voltou à enfrentar o problema com a sua voz. Em 2008 o cantor sofreu o rompimento de um cisto e o líquido dissolveu dentro da corda e criou uma aderência em toda a mucosa.

Na época o cantor fez uma cirurgia delicada nas suas cordas vocais. Mas o risco da segunda cirurgia é alto, podendo comprometer definitivamente uma das vozes mais importantes da música sertaneja.

Várias pessoas próximas ao artista ouvidas pelo Movimento Country revelaram que tem recomendado que ele se afaste dos pacos para preservar a sua saúde. Embora o sertanejo tenha reduzido os números de apresentações, não se descarta a possibilidade do seu irmão, Luciano Camargo, lançar um trabalho solo em 2021, após o encerramento da turnê “Amigos”

Deixe uma resposta