Após briga e anúncio do fim da dupla, Zezé Di Camargo esnoba Luciano e anuncia música solo

Zezé Di Camargo compartilhou o trecho de uma música inédita para os fãs, mas sem a presença do irmão Luciano após boatos de separação

Após anunciarem o fim da dupla sertaneja em 2011, durante uma briga no teatro Guaíra, em Curitiba, mas voltarem atrás com sua decisão, Zezé Di Camargo e Luciano agora se dedicam a projetos solo. Enquanto Luciano investe na carreira gospel, Zezé anunciou uma nova música sem a participação do irmão.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O anúncio foi feito através do perfil de Zezé Di Camargo no Instagram, que recentemente xingou seguidora que criticou uma de suas tatuagens. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o sertanejo mostrou um trecho de uma música nova para a alegria dos fãs.

Na legenda, Zezé Di Camargo destacou que era uma canção solo, sem a participação do irmão Luciano: Eu, minha voz e Deus. Mais uma inédita composição minha e do meu parceiro @danimaroficial. Obs: essa música, sou eu cantando comigo mesmo!!!”.

Nos comentários, Zezé recebeu uma chuva de elogios dos fãs, que amaram sua nova música. Apesar de seguirem caminhos separados neste momento, os irmãos Camargo não colocaram um ponto final na dupla. Prestes a completar 30 anos de história, os sertanejos anunciaram um show comemorativo.

Leia também

Zezé e Luciano anunciam show de 30 anos de carreira

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após aparecer sem voz no Domingão do Faustão e os boatos do fim da dupla sertaneja virem à tona, Zezé Di Camargo e Luciano anunciaram um evento em comemoração aos 30 anos de carreira para Novembro de 2021, que contará com cantores renomados na música sertaneja.

Os admiradores que comparecerem ao evento poderão assistir às participações de Edson e Hudson, César Menotti e Fabiano, Matogrosso e Mathias, Diego e Victor Hugo e da dupla Bruno e Marrone, que fizeram barraco em live recentemente.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O cruzeiro dos irmãos está marcado para o período de 14 a 17 de novembro no navio MSC Precioza. A mesma embarcação será utilizada pelo cantor Wesley Safadão em um evento, após aparecer irreconhecível após uma harmonização facial.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais