Zezé Di Camargo comemora morte de Lázaro e gera revolta entra internautas

Prestes a se aposentar, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo se envolveu em uma polêmica após comemorar a morte de Lázaro e foi detonado

Após demitir integrantes da banda para realizar seus projetos solo e adiantar aposentadoria para ficar isolado em casa, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo se envolveu em uma grande polêmica junto com o ator Thiago Gagliasso após comemorar a morte de Lázaro, um criminoso suspeito de cometer vários assassinatos em série.

O comentário foi postado no Twitter do ator e depois compartilhada em seu Instagram, na qual dizia celebrava sua morte e alfinetava alguns veículos de comunicação: “Opaaaaa! Lazaro foi pra “cidade dos pé junto” bem feito! Parabéns a polícia, por evitar entrevistas e programas que já conhecemos, matérias sensacionalistas, e Lazaro o sociólogo em 2040! VAPO”, disparou.

Quem apareceu para apoiar o irmão de Bruno Gagliasso foi ninguém menos que Zezé Di Camargo, que está prestes a se separar do irmão Luciano: “Parabéns pela sua postura diante das falcatruas da política!”, celebrou Zezé. O comentário gerou muita polêmica e dividiu opiniões entre os internautas, onde boa parte apoiou seu pronunciamento e outra parte disparou críticas:

“Deu sorte de ficar rico, mas não inteligente”, detonou um seguidor. “Parabéns mesmo, vindo de você que não sabe nem combater o mal dentro da própria casa é de se esperar”, comentou outra. “Agora a política que é errada? Os valores estão invertidos mesmo, que decepção ver você escrever isso” e “Na hora de divulgar músicas na Globo esse cantorzinho de sertaNOJO vai correndo kkkk” foram outros comentários.

Assuntos Relacionados

Confira a publicação:

Zezé Di Camargo antecipa aposentadoria

 

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo tem se envolvido em boatos de separação do irmão Luciano desde o início da pandemia, quando se isolou em sua fazenda “É o Amor“, considerada a mais bonita do Brasil por muitos amantes do sertanejo. Agora, em uma entrevista ao Jornal Extra e o cantor revelou que não quer mais voltar ao ritmo frenético de shows e prefere a companhia da sua família:

“Desde quando eu me casei, não tinha tido um contato tão intenso com meus pais. Além da companhia da Graciele, passei meses curtindo o meu pai e cuidando da minha mãe. Minha irmã Marlene também veio pra cá com a gente. Está gostoso, vai ser difícil me tirar daqui. Comecei a perceber como a vida é simples, a gente é que complica. Fica na correria dentro de carro e avião, de um lugar a outro… Não quero mais isso, não”, desabafou.

A declaração de Zezé Di Camargo trouxe à tona mais uma vez a possibilidade de aposentadoria do sertanejo, que se vê cansado da rotina e está impossibilitado de usar muito a voz devido a uma doenças nas cordas vocais. Em uma entrevista ao Jornal Extra há alguns meses, o sertanejo já tinha dito que pretendia diminuir o ritmo de shows consideravelmente e inclusive chegou a comprar um lote em um condomínio no Espírito Santo, onde pretende passar boa parte de seu tempo ao lado da noiva Graciele Lacerda.

Veja fotos da Fazenda “É o Amor”, que o cantor sertanejo está passando o período de pandemia com sua família:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais