Zezé Di Camargo trai Luciano e troca irmão por Marília Mendonça

Sertanejos foram vistos juntos em estúdio e fãs comemoraram.

0

Zezé Di Camargo… sem Luciano! Sertanejo anuncia parceria com Marília Mendonça, parte de um novo projeto secreto com vários astros sertanejos

Vem aí a nova sofrência do mundo sertanejo! Mesmo com graves problemas vocais, Zezé Di Camargo se juntou com Marília Mendonça e está planejando o lançamento de um novo projeto para seus fãs, mas dessa vez Luciano foi barrado.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A parceria foi confirmada por ambos em postagens no Instagram. Enquanto Zezé Di Camargo instigou seus fãs com uma legenda secreta, dando a entender que irá rolar uma colaboração entre os astros, Marília Mendonça foi mais íntima e posou agarradinha ao ídolo. Os fãs já especulam se vem uma sofrência daquelas por aí, ritmo que ambos dominam e dão a alma em suas composições.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem arrisca um palpite?…….

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

O projeto, no entanto, se trata de uma websérie de Zezé, que contará com gravações com grandes nomes do sertanejo. Marília, escolhida a primeira participante, apresentará uma versão de “Você não é mais assim” ao lado do sertanejo.

O que instigou a curiosidade dos fãs de Zezé Di Camargo foi o sertanejo ter excluído o irmão Luciano da parceria, sua segunda voz na dupla, que teve escândalo sexual exposto em um livro recentemente. A ausência de Luciano reforça os boatos de que a dupla sertaneja estaria se desentendendo nos bastidores.

Acompanhe as principais notícias do universo sertanejo em nosso canal no YouTube

Os desentendimentos se deveriam pelo fato de Zezé Di Camargo negligenciar a saúde de seus músicos, que foram infectados pela Covid-19 há alguns meses. Na ocasião, Luciano teria pedido para cancelarem a live sertaneja que realizariam, mas Zezé bateu o pé e não deixou isso “atrapalhar seu show”.

As confusões envolvendo os nomes de Zezé Di Camargo e Luciano não param por aí: a dupla sertaneja foi acusada de mandar assassinar uma jornalista. Confira logo abaixo.

Leia Também:

Dupla é Acusada de Mandato de Assassinato

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Zezé e Luciano – A Reportagem Proibida“, o livro emblemático da jornalista Edna Santos, relata a face cruel da dupla sertaneja, ainda desconhecida pela maior parte da população brasileira: “Nele eu revelo os bastidores da trama armada pela dupla para me jogar numa prisão em São Paulo, onde fui acusada de extorsão”, revela a escritora.

Segundo Edna, após ela ter publicado uma matéria em que denunciava uma agressão de Luciano a um flanelinha, em 1995, a dupla sertaneja fez de sua vida um verdadeiro inferno.

Após a publicação, os advogados de Zezé Di Camargo e Luciano tentaram subornar a jornalista. Quando ela negou, passou a ser perseguida por Zezé Di Camargo e Luciano, que não pararam até colocá-la na cadeia. Uma das atitudes sujas da dupla incluíram o golpe e a prisão por dez meses da jornalista. Zezé Di Camargo e Luciano chegaram a acusá-la de extorsão e até de ter sequestrado seu irmão.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Segundo a jornalista, Zezé Di Camargo teria contratado um pistoleiro para matá-la. O pistoleiro teria confirmado a história para um promotor de justiça e sido preso. O livro chegou a ser censurado no seu lançamento (2006) e, segundo Edna, a dupla tentou subornar o lançamento, tentando comprar seus direitos autorais diversas vezes.

Vários depoimentos de promotores de justiça estão inseridos na obra que, segundo a escritora, comprovam seus argumentos: “O livro prova a minha inocência e esclarece que a história começou quando denunciei Luciano por dar um tapa na cara de um flanelinha no centro de Goiânia”, comenta a jornalista.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy