Zezé di Camargo já traiu Graciele Lacerda

0

De acordo com o jornalista Léo Dias, Zezé Di Camargo já teria traído Graciele Lacerda com outra mulher.


Léo e o artista sertanejo não se bicam há bastante tempo. O ex-marido de Zilu acusa o repórter de inventar notícias sobre sua pessoa e já até disse na televisão que processaria Léo. Dias, entretanto, lembrou que também já venceu ações judiciais contra o compositor de ‘É o amor’. O clima entre os dois, é claro, acabou esquentando.
As publicações de Leo indicam que a fratura peniana de Zezé Di Camargo não aconteceram agora, mas há bastante tempo. Segundo o jornalista, a situação polêmica teria ocorrido sem a presença de Zilu e de Graciela Lacerda, atual companheira do famoso. Até mesmo uma musa do Carnaval do Rio de Janeiro, com quem supostamente o pai de Wanessa teria tido um caso no passado, chegou a ser citada. No entanto, ela também não seria a dita cuja que foi capaz de provocar tamanho trauma no famoso. Uma quarta mulher, que não teve o nome identificado, teria sido a que conseguiu fazer tamanho mal à vida de Zezé Di Camargo.
O cantor não comentou as especulações, mas não seria a primeira celebridade a sofrer uma lesão na região íntima. O ex-jogador e hoje comentarista de vôlei, Giba, por exemplo, já teve uma lesão parecida no passado. Ele disse que passar por isso foi muito complicado, mas que com a ajuda da esposa conseguiu se recompôr, conseguindo ainda ajudar a seleção brasileira de vôlei a ganhar muitos títulos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.