Zezé Di Camargo se isola em fazenda e não quer voltar a fazer shows: “Difícil me tirar daqui”

0
34
Zezé Di Camargo se isola em fazenda e não quer mais correria dos shows (Foto: Reprodução Internet)
Zezé Di Camargo se isola em fazenda e não quer mais correria dos shows (Foto: Reprodução Internet)

Zezé Di Camargo não quer voltar à correria de shows e abre o jogo sobre o EP “Rústico“, sem Luciano, e o possível fim da dupla com o irmão

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, dupla de Luciano, que recentemente oficializou o noivado com Graciele Lacerda após anos de união, fez um desabafo sobre sua vida na pandemia e o período isolado do mundo na fazenda “É o Amor”, considerada a mais bonita do Brasil (veja fotos). Segundo o sertanejo, a vida calma e simples no campo o atrai mais que a correria de shows, e ele não pretende voltar à antiga forma.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Em entrevista ao Jornal Extra, Zezé Di Camargo abriu seu coração após boatos de sua separação com o irmão Luciano, confirmada por integrantes da banda da dupla. O cantor sertanejo revelou estar curtindo sua família e Graciele neste período, já que o local não pega nem rede celular:

“Desde quando eu me casei, não tinha tido um contato tão intenso com meus pais. Além da companhia da Graciele, passei meses curtindo o meu pai e cuidando da minha mãe. Minha irmã Marlene também veio pra cá com a gente. Está gostoso, vai ser difícil me tirar daqui. Comecei a perceber como a vida é simples, a gente é que complica. Fica na correria dentro de carro e avião, de um lugar a outro… Não quero mais isso, não”, desabafou.

Assuntos Relacionados

Zezé também abriu o jogo sobre o tão polêmico EP “Rústico” sem a presença de Luciano, que disparou os boatos sobre a separação. Segundo o sertanejo, o projeto é uma homenagem ao pai, feito do jeito que ele gostava:

“É tipo um sertanejo dos anos 90, bem ao gosto do meu pai. Estar na fazenda era o lugar onde ele mais amava ficar. Estou dedicando este ano, meus momentos, meus pensamentos e minha música, tudo a ele. Até o meu jeito de cantar está voltando às origens”, declarou Zezé mostrando todo seu amor por Seu Francisco, que faleceu no final do ano passado.

Veja fotos da fazenda “É o Amor”, em que Zezé está isolado:

Cantor sertanejo prepara lançamento do EP “Rústico”

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Zezé Di Camargo, que pode encerrar a carreira com o irmão após a turnê “Amigos, de acordo com fontes ouvidas pelo Movimento Country, anunciou em seu Instagram que novidades estão a caminho para seus fãs. Em uma postagem na rede social, o sertanejo, que vem gravando alguns clipes, revelou que tem estado otimista com seu trabalho solo e está realizando um sonho:

“Noite inusitada e muito especial. Obrigado a todos os profissionais envolvidos. Realização de um sonho que tenho certeza que vai emocionar muita gente”, legendou Zezé Di Camargo em uma publicação em que aparece cantando uma de suas novas músicas, possivelmente.