Zezé Di Camargo é internado às pressas e passa por cirurgia

0

O cantor Zezé Di Camargo foi internado às pressas no último domingo (17) para passar por uma cirurgia de emergência na vesícula

O procedimento foi feito por meio de vídeo, segundo a assessoria de imprensa, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, ele se recupera bem

Nas redes sociais, milhares de fãs se solidarizaram com a situação do cantor, que teve a vida contada no cinema no filme ‘2 Filhos de Francisco’. Alguns queriam saber do estado de saúde do artista. Outros lembraram a importância dele no cenário nacional e revelaram que estavam orando pelo irmão de Luciano.

Fãs se manifestaram nas redes sociais sobre estado de saúde de Zezé

O cantor tem mais de dois milhões de seguidores, mas sua conta é privada no Instagram. Já no perfil do irmão dele, Luciano, vários internautas mandaram comentários na publicação mais recente do sertanejo, que mostra uma reunião do grupo ‘Amigos’.

“Estou orando para que tudo fique bem com você Zezé. Que susto essa notícia da cirurgia, hein”, disse um dos internautas. Veja abaixo a publicação de Luciano com o grupo Amigos.

Recentemente o cantor Zezé Di Camargo foi nomeado Embaixador do Turismo. O cantor aceitou voluntariamente o cargo e passará a contribuir para a divulgação e promoção interna e externa do Brasil. Ele recebeu o título das mãos do presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Gilson Machado Neto.

“É uma honra poder contribuir com o nosso País. Nenhum artista está aqui para conseguir verbas públicas, nós fazemos um esforço do nosso próprio bolso, por acreditar no potencial turístico brasileiro e em sua capacidade de alterar positivamente a vida das pessoas. Vamos ajudar a divulgar os diversos pontos turísticos do país, muitos deles ainda desconhecidos dos próprios brasileiros”, afirmou o cantor, que faz dupla com o irmão Luciano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.