Zezé Di Camargo desaba com morte do pai e emociona fãs com pedido de perdão em homenagem

c

O mundo sertanejo ficou de luto após a notícia da morte de Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que ficou conhecido pelo filme “2 Filhos de Francisco“. O patriarca da família Camargo faleceu após ser internado com problemas no intestinoprecisar passar por cirurgia de emergência na UTI.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Emocionado, Zezé Di Camargo foi até seu Instagram prestar uma homenagem póstuma ao pai que deixou todos seus fãs com lágrimas nos olhos. Em suas palavras, o sertanejo fez um longo desabafo emocionante sobre a vida e relação com o pai, ilustrada por uma foto do sertanejo segurando a mão de Seu Francisco.

“Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: ‘a vida’ A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto!! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, Apenas aceite!! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!”, citou a legenda.

Nos comentários, fãs e amigos prestaram apoio neste momento difícil. Padre Fábio de Melo, Paula Fernandes e João Neto e Frederico postaram palavras de conforto para o Zezé Di Camargo e sua família neste momento difícil.

Leia também

Seu Francisco deixa oito filhos

(Foto: Reprodução  AGNews)
(Foto: Reprodução AGNews)

Francisco Camargo morreu na noite desta segunda-feira (23), vítima de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”, mas a informação só foi transmitida pela assessoria de imprensa de Zezé Di Camargo e Luciano na manhã desta terça (24).

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O patriarca deixa sua esposa, de 75 anos, 8 filhos. 10 netos e 2 bisnetos. O Velório acontece ainda nesta terça, teve início às 10 horas da manhã no Jardim das Palmeiras, em Goiânia, e o sepultamento está previsto para as 17 horas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais