Eduardo Costa engana fãs e se passa por Zezé Di Camargo para vender CD

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Zezé Di Camargo descobre que Eduardo Costa se passou por ele para tentar vender CD e dá detalhes do ocorrido que gerou polêmica

Zezé Di Camargo usou o período do isolamento social para se dedicar em seus projetos solos dentro da música sertaneja. Após divulgar seu novo trabalho, recentemente, uma história bem interessante envolvendo Eduardo Costa veio à tona através de uma colunista. A história foi revelada pelo irmão de Luciano, que o autor da música “Cuidado”, no passado, tentou se passar por ele para tentar vender CD em uma situação financeira limitada.

Segundo informações transmitidas pela colunista Fabíola Reipert, Zezé Di Camargo sabia da tentativa de Eduardo Costa se passar por ele antes de se tornar famoso: “Eu não conhecia ele (Eduardo Costa), e chegou um dia pra mim uma capa de CD bem fajuta mesmo sabe, o nome estava escrito a caneta parecia sabe”, revelou o sertanejo.

Assuntos Relacionados 

O sertanejo ainda esclareceu que depois que conheceu o sertanejo, soube da história: “Passou um tempo conheci ele pessoalmente e papo vai papo vem, ele me falou tenho que contar uma história. Eu pensei será que é aquilo do disco?”, contou Zezé. Eduardo Costa acabou confessando o ato do passado: “(…) tava passando dificuldade em goiana e precisando, então já viu, alí no sufoco, não teve jeito”.

Com a resposta de Eduardo, o esposo de Graciele Lacerda confessou que desde então, leva a história numa boa sem remorsos e que cultiva uma amizade com o cantor: “Eu respondi: ‘Bom já foi e que bom que deu certo e te ajudou’. Foi isso que eu respondi e foi de verdade mesmo de coração”, afirmou Zezé.

Zezé Di Camargo é a nova aposta de Eduardo Costa em projeto

(Foto: AGNews)
(Foto: AGNews)

Após muitas brigas e polêmicas que impulsionaram a saída do Eduardo Costa da Talismã, a notícia de que o sertanejo iria lançar um novo projeto que competiria com o “Cabaré”, idealizado por ele e Leonardo, veio à tona por meio do canal Segunda Voz e Cia. O cantor anunciou o novo trabalho e seria em conjunto com Zezé Di Camargo, porém o sertanejo usou as redes sociais para desmentir a parceria.

No passado, Eduardo Costa dividiu o palco com Leonardo no projeto criado por eles, sendo a primeira edição considera a mais histórica pelos fãs dos dois. Isso porque, segundo a votação que o Movimento Country realizou sobre o “Cabaré” preferido do público, Eduardo Costa foi o escolhido, mesmo com a sua saída do projeto. Isso abriu brecha para que o sertanejo conquistasse um lugar de prestígio entre os fãs, que o apoiaram em seus projetos solos, como a música “Cuidado”.

Com isso, Eduardo Costa aproveitou os holofotes para divulgar um novo projeto que competisse com o “Cabaré” de Leonardo. Mesmo que tenha sido idealizado por ele, segundo suas falas, o cantor abandonou a parceria que cultivava com o veterano e se jogou no novo trabalho que contaria com a participação de Zezé Di Camargo. O sertanejo soube sobre os boatos, desmentiu em seu perfil no Instagram e revelou que não teve nenhuma conversa entre eles, deixando Eduardo na mão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy