Zezé Di Camargo aparece em foto íntima com Graciele Lacerda e surpreende fãs

22

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo causou rebuliço nas redes sociais da companheira, a musa fitness Graciele Lacerda, e levou fãs à loucura

Após perder briga na justiça contra sua ex esposa Zilu e conquistar a posição das 10 mais das rádios com a música inédita “Uma Hora e Meia“, mesmo com rumores do fim da dupla com Luciano, o sertanejo Zezé Di Camargo gerou polêmica mais uma vez ao aparecer em foto íntima com Graciele Lacerda e surpreende fãs. 

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Com quase três décadas de sucesso, o sertanejo Zezé Di Camargo causou rebuliço nas redes sociais de sua noiva ao aparecer em foto “apalpando” a musa fitness Graciele Lacerda. Os dois, que na foto aparecem super espontâneos, foram elogiados pela química que transmitem.

Juntos publicamente anunciado pelo cantor desde 2014, os dois se divertem nas redes sociais, principalmente na conta do Instagram de Graciele, que já ganhou o prêmio de Influencer Digital na categoria fitness 2019 e esbanja cliques praticando atividades físicas e lifestyle.

Leia também

A foto publicada no último sábado (03), no Instagram de Graciele, surpreendeu os fãs ao mostrar um momento bem ousado dos dois. Com cerca de 40 mil curtidas, a foto mostra Zezé ao lado da amada que foi pega de surpresa após receber apalpada estratégica no momento do clique da foto: “Literalmente pega de surpresa ne? @zezedicamargo 😝😝“, comenta a musa fitness.

Confira o momento:

Na publicação de Graciele, os internautas se divertem com a foto espontânea: “Amo foto espontânea, vocês são lindos“, comenta uma internauta. “Amo essa simplicidade de vcs”, descreve outra.

Dupla sertaneja alcança os 10 mais das rádios com música inédita

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Composta por Danimar, Marco Aurélio e Victor Gregório, a faixa “Uma Hora e Meia” faz parte da comemoração de 30 anos de carreira da dupla, data que se completa este mês, e faz jus à história dos 2 Filhos de Francisco. O hit está em 8º lugar e já figurou no top 3 por semanas.
“A dupla mostrou a música pela primeira vez em 10 de janeiro. Nas rádios, lançamos dia 29 do mesmo mês e, na sequência, nas plataformas. Ela é muito boa e continua entre as dez mais tocadas do Brasil, de forma orgânica e pela força dos artistas. Foi muito bem aceita pelo público, pela crítica, radialistas e plataformas”, afirma Wilson Anastácio, empresário de Zezé Di Camargo e Luciano.
Para Zezé Di Camargo, “Uma Hora e Meia” foi feita para os amantes do sertanejo modão. “Quando ouvimos pela primeira vez, já nos encantamos, afinal, faz parte da nossa essência, de quem somos. Crescemos assim, rodeados por canções como esta. Que Deus nos ajude e que este mal seja combatido logo para voltarmos aos shows com o público fazendo coro as nossas músicas. Estou ansioso para tudo passar o mais rápido possível e também reunir os amigos em casa para cantar e tocar muito mais tempo que uma hora e meia. Que saudade!”, declara.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais