Início Destaque Zezé Di Camargo perde fortuna em briga na Justiça contra Zilu após...

Zezé Di Camargo perde fortuna em briga na Justiça contra Zilu após ofender a ex esposa com declaração polêmica

0
117
Zezé Di Camargo perde fortuna em briga na Justiça contra Zilu após ofender a ex esposa (Foto: Reprodução/Internet)
Zezé Di Camargo perde fortuna em briga na Justiça contra Zilu após ofender a ex esposa (Foto: Reprodução/Internet)

O prejuízo que afetou a fortuna de Zezé Di Camargo devido ao divórcio com Zilu veio a público e Luciano também tem riqueza acumulada exposta

Depois do ano conturbado e de muitos rumores negativos sobre a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano que resultou nos rumores de separação dos irmãos na carreira, Zilu causou prejuízo na fortuna do ex marido Zezé após briga que foi parar na justiça.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo informações divulgadas pelo Jornal Extra, o cantor sertanejo, que recentemente se apresentou sozinho no Fantástico, perdeu cerca de R$20 milhões no processo de divórcio. Uma das frases marcantes do processo de separação gerou polêmica, quando o cantor sertanejo alegou que “mulher feia tinha que ser traída”.

O casamento de 32 anos de Zezé Di Camargo e Zilu, que acabou em 2014, teve a separação finalizada somente no ano passado quando Zilu pediu a reavaliação da separação de bens após uma série de desavenças entre os pais de Wanessa, Camila e Igor Camargo.

Na época, Zilu pedia ainda pensão vitalícia para o ex marido e até os filhos ficaram contra sua exigência, que incluiu até acusações de calote por Zezé Di Camargo na época em que ainda pagava sua pensão pela separação.

Ao contrário de Zezé, o irmão Luciano parece ter se dado muito bem com as finanças e acumula bens, que resultam em R$77 milhões. Mesmo com o pedido do falecido pai Francisco, que não desejava que os irmãos se separassem, ambos parecem estar tocando os próprios projetos e ainda na quarentena, Luciano deu início a um projeto voltado para músicas gospel e celebrou o álbum lançado.

Leia também

Zezé Di Camargo faz homenagem a Seu Francisco no Fantástico

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

No domingo (07/03), Zezé Di Camargo fez uma grande homenagem a Seu Francisco, no programa Fantástico, após a morte que comoveu o Brasil no último ano. O cantor sertanejo tinha recebido um pedido especial do pai antes de falecer.

Em uma entrevista repleta de emoções, Zezé Di Camargo mostrou a canção que ele fez para o pai, Francisco Camargo, em parceria com um grande amigo, Danimar, e sem a presença de Luciano Camargo.

Trata-se da música “O Matuto“, que traz versos sobre o amor ao campo e à vida simples. A homenagem  conta com a participação especial de Lorena e Rafaela, dupla que seu Francisco admirava por ser jovem e manter o estilo de sertanejo raiz.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Fragilizado por conta da idade e problemas de saúde, Francisco Camargo vinha lutando pela vida nos últimos anos e deixou um legado de emoções ao público. O pai de Zezé Di Camargo e Luciano ficou conhecido nacionalmente após o filme “2 Filhos de Francisco”, onde conta sua história e da dupla sertaneja.

SEM COMENTÁRIOS