Filhas de Zezé Di Camargo sofrem com morte do avô: “Tá doendo muito”

0
36
Filhas de Zezé Di Camargo sofrem com morte do avô:
Filhas de Zezé Di Camargo sofrem com morte do avô: "Tá doendo muito" (Foto: Reprodução/Instagram Wanessa Camargo)

Pai da ex de Zezé Di Camargo morreu na madrugada deste sábado (07) por complicações da Covid-19. Nas redes, Wanessa e Camilla lamentaram

A empresária Zilu Camargo, que mora nos Estados Unidos, havia relatado há alguns dias que seu pai estava passando por um estado de saúde delicado. Isso porque, além de ter sofrido uma queda que o fez ter o pulmão perfurado e algumas fraturas na costela, seu Geraldo também testou positivo para a Covid-19 e acabou morrendo na madrugada deste sábado (07) em decorrência da doença. Após o anúncio, as filhas do cantor de música sertaneja Zezé Di Camargo vieram às redes lamentar a perda do avô Geraldo, de 89 anos.

Wanessa Camargo, que sofreu com depressão profunda durante a pandemia, e Camilla Camargo prestaram homenagens ao avô. Embora todos conhecessem mais o pai de Zezé Di Camargo, Seu Francisco, que morreu no fim do ano passado, as filhas do cantor pareciam ter uma relação muito próxima com o pai de Zilu, que morava em Goiânia.

Assuntos Relacionados 

Em seu depoimento, a cantora Wanessa, que irá estrelar com o pai a série documental “É o Amor” que mostrará os bastidores da família Camargo, escreveu: “Agradeço à você, meu vozinho, por ter segurado minha mão tantas vezes ao atravessar a rua. Por ter cuidado de mim quando meus pais precisavam de uma folga! Você está dentro de mim, e assim, sempre estará aqui. Dentro de cada um de nós sempre haverá um pedaço do senhor. (…) Te amo pra sempre! ❤️”.

Já sua irmã, Camilla Camargo escreveu que a morte do ex sogro de Zezé Di Camargo está “doendo muito” e que “o carregará para sempre em sangue, alma e coração”. Devido à causa do falecimento de Seu Geraldo, as despedidas acabam sendo muito limitadas e segundo comunicado oficial no perfil de Zilu, não haverá velório enquanto que o enterro, contará com poucos familiares.

Sobre não poder voltar ao Brasil, Zilu explicou que está em processo migratório nos Estados Unidos, o que a proíbe de voltar ao Brasil até que tudo esteja resolvido. Sendo assim, ela não poderá estar presente nesse momento delicado e nem acompanhar os desdobramentos do quadro clínico de sua mãe, que também está com Covid-19. Vale lembrar, que o cantor Luciano Camargo, ex cunhado de Zilu, consolou a sobrinha Camilla nas redes e desejou forças para toda a família.

Confira a publicação de Wanessa Camargo na íntegra:

 

Recentemente, Zezé Di Camargo se envolveu em uma polêmica por defender a implementação do voto impresso no sistema eleitoral e dividiu opiniões.

Pai de Zilu Camargo morre vítima de Covid-19 em Goiânia

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

O pai da empresária Zilu Godoi, ex esposa do cantor de música sertaneja Zezé Di Camargo, faleceu às 3h da última madrugada em decorrência da Covid-19. Antes disso, ela havia exposto o seu desespero com o estado de saúde de seu Geraldo. Depois de ser detonada por comparecer em festa nos EUA mesmo com após saber das notícias negativas sobre sua família, Zilu não pôde vir ao Brasil para acompanhar o quadro clínico do pai, que acabou não resistindo à uma série de implicações.

Tudo começou quando Geraldo Godoi, de 89 anos, sofreu uma queda que o causou perfuração no pulmão e fratura nas costelas. Ao ser internado, foi descoberto ainda que o pai da empresária, que sofreu recentemente uma derrota judicial na Justiça para Zezé, estava com o vírus que já matou mais de 560 mil brasileiros. Internado no Hospital Ruy Azevedo, em Goiânia, a notícia foi dada através de comunicado oficial na manhã deste sábado (07).

“Zilu Godoi agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente, o Sr. Geraldo Godoi faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã em decorrência e complicações da Covid-19! Não haverá velório e o enterro será restrito apenas à poucos familiares. Gratidão”.

Sobre não poder voltar ao Brasil, Zilu explicou que está em processo migratório nos Estados Unidos, o que a proíbe de voltar ao Brasil até que tudo esteja resolvido. Entubado desde quinta-feira (05), Geraldo não terá velório devido à causa de sua morte e o enterro será restrito à poucos familiares.