Filha de Zezé Di Camargo faz desabafo após ser acusada de abandonar Zilu e revela timidez

Wanessa Camargo, filha do sertanejo Zezé Di Camargo, revelou a timidez que vem desde a infância e a dificuldade de lidar com os holofotes

Após ser acusada de abandonar Zilu e deixar a própria mãe de fora do seu documentário, o que foi desmentido depois, a cantora Wanessa Camargo, de 38 anos, participou recentemente de uma entrevista esclarecedora sobre sua maneira de lidar com os holofotes e com a vida de artista. A filha de Zezé Di Camargo, que relatou problemas com depressão há algum tempo, afirmou que sua timidez a faz se sentir mal quando é o centro das atenções.

Com um pai milionário, que ostenta bens luxuosos conquistados ao longo da carreira ao lado de Luciano, Wanessa Camargo não se sente confortável de ter a vida pessoal muito observada. Foi o que ela revelou durante um papo descontraído com Tiago Abravanel no “Sai da Caixa” no Canal UOL.

Assuntos Relacionados 

“Não gosto de chamar atenção. Eu gosto de chamar atenção e não gosto. Artisticamente sim e na vida não. No palco, quando estou cantando, fazendo aquilo que eu tenho segurança, eu quero atenção. Mas na minha vida eu não gosto”, declarou Wanessa.

Além disso, ela contrariou a possibilidade de ter desenvolvido essa timidez pela fama que cerca a família Camargo já que desde a infância, quando os membros que rondavam Zezé Di Camargo e Luciano ainda não eram tão assediados, Wanessa já se via muito insegura.

“Era de criança, eu morria de vergonha. Através da dança e do teatro eu comecei a melhorar e aos poucos fui perdendo a vergonha. Me manda fazer uma palestra pra ver se eu faço, eu morro de vergonha de falar”, acrescentou a filha do sertanejo.

Vale lembrar que Wanessa estrelará ao lado do pai uma série documental na Netflix sobre a intimidade de toda família, o que pode deixar claro que há Duas Wanessa’s, a dos palcos e a verdadeira. “A que eu conheço, que é mais natural pra mim é tímida, no cantinho dela e não gosta de chamar a atenção”, afirmou a filha de Zezé que concluiu comentando sobre a mudança de personalidade: “Outra pessoa no palco, eu sei disso”.

Saiba tudo sobre o documentário de Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo

(Foto: Reprodução/Brazil News)
(Foto: Reprodução/Brazil News)

A série documental intitulada  “É o Amor: Família Camargo” irá mostrar o cotidiano da família do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que por décadas fez dupla com o irmão Luciano, mas recentemente optou por seguir carreira solo, após sucessivos desentendimentos entre os dois.

A produção mostra o cotidiano e a intimidade de Zezé Di Camargo em sua fazenda, em Goiás, enquanto ele e a filha Wanessa produzem um novo disco. A série deve mostrar, ainda, a interação de Zezé com outros membros da família e amigos famosos, que vão abrir suas vidas e segredos, revelando a intimidade dos Camargo.

O projeto, que foi idealizado pelo marido de Wanessa, Marcus Buaiz, pretende aproximar o público da família Camargo, muito admirada em todo o Brasil. Todavia, durante as fases iniciais, a produção teria enfrentado dificuldades para encontrar outros sertanejos que aceitassem participar, temerosos pela repercussão da relação entre Zezé e o presidente Jair Bolsonaro.

“Foi realmente uma experiência inusitada e maravilhosa gravar a série. Até agora, estou bastante impressionado com a excelência desta produção, uma produção brasileira, o que é muito bom!”, disse Zezé Di Camargo, empolgado. Embora tenha sido confirmada entre os lançamentos da Netflix programados a partir deste mês de julho, a produção ainda não teve a data exata de estreia divulgada.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais